26/07/2022 às 11h15min - Atualizada em 26/07/2022 às 11h15min

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação esta realizando Capacitação com os Profissionais da Educação

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação esta realizando Capacitação com os Profissionais da Educação

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti através da Secretaria de Educação esta realizando entre os dias 25 e 26 de julho de 2022 (ontem e hoje) uma Capacitação com os Profissionais da Educação.

A Capacitação esta sendo realizada na Escola Municipal Felícia E. K. Sakitani, através de uma parceria com a empresa TDR Informática que gerencia os dados da Rede Municipal de Ensino.
 
A etapa de capacitação é para uso do aplicativo Tagnos Web (Android e IOS) , e tem como público alvo Direção, Coordenação, Secretários e Professores.

 
O Secretário Eder de Aguiar Viana acompanhou pessoalmente as formações, e explica que o Tagnos é uma importante ferramenta de trabalho para os profissionais da Educação, pois em tempo rela é possível saber quantos alunos estão matriculados, as frequência de cada um, alem de resultados de atividades e planejamentos de aula e matriz curricular. É muito importante nós termos esses dados em tempo rela, além do que nós temos a responsabilidade de informar o poder público onde os recursos estão sendo aplicados, gerando sempre transparência e idoneidade com toda a Comunidade finaliza Eder.
 
As formações estão sob Coordenação da Equipe da Secretaria de Educação que gerencia o Sistema em toda Rede.
Professora Roseli Savitraz - Técnica em Gestão Escolar;
Professora Terezinha Matiase - Técnica em Inspeção Escolar;
Sonia Cavalcante - Coordenadora Geral das Escolas;
Jaison Ledesma - Subsecretário;
Wellington Nunes de Andrade - Técnico em Informática
Gezicarla Alves - Responsável Processo das Escolas
 
Em agradecimento ao Diretor da Escola Professora Anderson Souza, pelo espaço para realização dos eventos, agradecer também a equipe da TDR Informática e a equipe da Secretaria de Educação pelo apoio.
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp