29/07/2022 às 08h10min - Atualizada em 29/07/2022 às 08h10min

Solidariedade lança candidaturas, mas vice de Puccinelli será definido dia 5

Vereador Papy, presidente estadual do partido era um dos cotados para vice de André Puccinelli

À esquerda, presidente estadual da Solidariedade o vereador Epaminondas Neto, o Papy, cumprimentando André Puccinelli ©Eliza Mustafa

Em convenção com a participação do pré-candidato a governador pelo MDB, o ex-governador André Puccinelli, o Solidariedade MS oficializou os nove candidatos a deputado federal e os 25 nomes a deputado estadual pela sigla em Mato Grosso do Sul nas eleições deste ano.

Presidente estadual da Solidariedade MS o vereador Epaminondas Neto, o Papy, chegou a ser cotado para compor a chapa majoritária de Puccinelli, mas a escolha ficou para o dia 5 de agosto durante a convenção do MDB.

"Independente de eu ser o vice ou não, é uma honra e alegria muito grande ser cogitado nesse posto, mas nosso compromisso é com a eleição do André. Vamos nos esforçar para que ele ganhe o Solidariedade vai caminhar com André", comentou Papy. Desde 18 de maio, quando o Solidariedade MS realizou o Encontro Estadual, o partido declarou apoio à pré-campanha de André Puccinelli.

Já o pré-candidato teceu elogios ao presidente do partido, confirmou que o PTB se juntou ao grupo de apoio à sua candidatura e disse que "um outro partido" também teria o procurado para formar aliança, afirmou Puccinelli, sem citar nomes.

"Eu já tinha uma amizade há muito tempo, mas nessa caminhada de pré-campanha eu vi nele (Papy) uma pessoa organizada, competente e que planeja bem. Eu quero agradecer em público o trabalho de aliança que você e sua equipe fizeram", declarou o pré-candidato ao vereador. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp