30/07/2022 às 18h06min - Atualizada em 30/07/2022 às 18h06min

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti realizou 3° Formação Continuada Educação Especial Inclusiva.

Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti realizou 3° Formação Continuada Educação Especial Inclusiva.

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriiti, através da Secretaria Municipal de Esucação realizou na data de hoje (30/07/2022) a 3° Formação Continuada Educação Especial Inclusiva. 

O Evento voltado aos Diretores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Educação, teve como objetivo um Curso de Língua Brasileira de Sinais - Libras. 

O evento foi realizado no Salão de Eventos da Secretaria de Assistência Social  e foi ministrado pelo Tradutor Interprete Valdir Balbueno. 

O Secretário de Educação Eder de Aguiar esteve no local, acompanhando o evento que foi Coordenado pela Professora Carmelita Teixeira Serra que também é Coordenadora da Educação Esppecial na Rede Municipal de Educação.

O Secretário Eder agradeceu o Prefeito Wladimir de Souza Volk (popular Japão) juntamente com a Câmara de Vereadores pelo apoio na realização do evento e explica que a Formação Continuada aos Profissionais da Educação engrandece o trabalho e fortalece a aprendizagem dos alunos da nossa Rede Municipal de Educação finaliza Eder.
 

Em agradecimento a equipe da Secretaria de Educação, em especial a Coordenadora Geral Professora Sonia Cavalcante, ao Professor e Subsecretário Jaison Ledesma e a equipe de Nutrição pelo apoio aos eventos da Educação. 

Administração Força, Trabalho e Fé
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp