04/08/2022 às 16h54min - Atualizada em 04/08/2022 às 16h54min

Profissionais de limpeza hospitalar: heróis que estão na linha de frente, antes mesmo da Covid!

Profissionais de limpeza hospitalar: heróis que estão na linha de frente, antes mesmo da Covid!

GI
Atualmente falamos muito dos profissionais da linha de frente na área hospitalar, devido ao enfrentamento à Covid, referindo aos pesquisadores, cientistas, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, que atendem diretamente os pacientes.
Acontece que longe de nossos olhos, está um grupo de trabalho extremamente importante: os profissionais da limpeza hospitalar. Eles trabalham na higienização do ambiente e de todos os utensílios onde ficam os pacientes, como cama, móveis, piso etc. Para proteger tanto os pacientes quanto os profissionais, uma equipe de trabalho composta por heróis anônimos, que trabalham arduamente, afinal o trabalho deles é deixar o ambiente hospitalar seguro para todos.
Considerada uma medida de segurança, as atividades devem seguir corretamente todos os protocolos de limpeza preconizados pela Anvisa. Priorizando a segurança de todos, o Hospital Municipal Cristo Rei utiliza os melhores produtos de higiene hospitalar do mercado.
Além das equipes médica e de enfermagem, a equipe da limpeza dos quartos por exemplo, para nós é muito mais do que uma rotina, é um forma de proporcionar para aquele paciente um ambiente agradável de ficar, que já está passando por um momento tão difícil, então se oferece esse aconchego, deixando tudo organizado e limpinho!
Nossa gratidão a toda essa equipe do Hospital Municipal Cristo Rei, que tem uma posição de extrema importância em nossa Unidade Hospitalar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp