12/08/2022 às 16h08min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h08min

Mensagem dos Dias dos Pais do Prefeito e Vice Prefeito .

Mensagem dos Dias dos Pais do Prefeito e Vice Prefeito .

Prefeito Wlademir de Souza Volk (Japão) e Vice Prefeito Eder Aguiar Viana .
 
 
 
EXISTE UM SER
 
Que é aquele homem que se esmera no cumprimento do dever para dar bom exemplo. Que fica humilde quando poderia se exaltar.
 
Que chora a distancia, a fim de não ser observado, Que com o coração dilacerado, as vezes se embrutece para se impor como um juiz inflexível, que muitas vezes é chamado de desatualizado.
 
Que apenas fisicamente passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor, que ao fim de cada jornada avidamente regressa para o lar levando muito carinho, e às vezes recebendo muito pouco.
 
Um ser que vibra se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama. Um ser que muitas vezes só é compreendido, amado e passa ter um grande valor quando deixa de existir.
 
 Um ser com a força de uma montanha; majestade de uma arvore e com um calor de um sol de verão; calma de um mar tranquilo; generosidade da natureza; com o poder de um voo de uma Águia com alegria da manhã da primavera; com a paciência da eternidade; é o centro da necessidade de uma família.
 
 Um ser com a missão sagrada e que chamamos de PAI.
 
Parabéns a todos os Pais buritienses , são os votos dos  Prefeito Wlademir de Souza Volk (Japão) e  Vice Prefeito Eder Aguiar Viana .
 
Administração Força, Trabalho e Fé.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp