03/10/2022 às 11h05min - Atualizada em 03/10/2022 às 11h05min

André agradece os 247.093 votos e deseja boa sorte aos candidatos

André agradece os 247.093 votos e deseja boa sorte aos candidatos

Com o resultado das urnas eletrônicas, o candidato do MDB, André Puccinelli agradece os 247.093 votos que teve para o governo do Estado e deseja boa sorte aos que vão disputar o segundo turno em Mato Grosso do Sul. 

Com 74 anos, ao longo da sua vida política, André Puccinelli foi secretário de Saúde do Estado, deputado estadual e federal, prefeito da Capital e governador por dois mandatos. Em suas gestões à frente do Executivo teve aprovação da maioria da população e deixou um legado pelo MS. 

“Só tenho a agradecer pela confiança dos que acreditam no meu trabalho e me deram o seu voto. Infelizmente não seguimos para o segundo turno e isso é a democracia. Parabéns aos candidatos que seguem para a próxima etapa e torço para que o vencedor dê o seu melhor para Mato Grosso do Sul”, declara André.

Médico cirurgião de formação, André começou em suas gestões a integração da Saúde estadual. No comando do Estado, Puccinelli entregou os hospitais de Fátima do Sul, Coxim, Nova Andradina e Chapadão do Sul. Ampliou e reformou as unidades de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã, Unidade do Trauma da Santa Casa e hospital de Naviraí. Além de concluir o Hospital da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Entre os projetos executados por André estão 480 obras de saneamento, 306 em educação e 252 em habitação, com 74 mil casas entregues para a população. Quando esteve à frente da administração, Puccinelli interligou todas as regiões de MS com rodovias pavimentadas. 

Como prefeito, ficou conhecido por tornar a cidade a primeira capital brasileira sem favelas; a capital mais arborizada, recebendo o título da Capital dos Ipês; interligação do transporte público através de terminais de ônibus; grandes avenidas e parques lineares. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp