23/09/2019 às 17h30min - Atualizada em 24/09/2019 às 23h46min

Com foco em baixa caloria, nova opção de sorvete entra nas prateleiras do RJ

Em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, a marca Lowko passará a ser vendida em oito lojas na rede

DINO
https://lowko.com.br/


A Lowko, marca brasileira de sorvete de baixíssima caloria, expande sua operação e passa a vender em oito unidades do Grupo Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Conhecida como o "sorvete impossível", a empresa foi convidada para integrar o programa de inovação do grupo, que tem o objetivo de trazer produtos inovadores para suas prateleiras, além de ampliar a diversidade de marcas.

A Lowko é responsável por criar uma categoria de sorvetes antes inexistente no país e seus produtos têm uma fórmula que prioriza baixa caloria e sabor. Produzidos com ingredientes naturais, os sorvetes Lowko possuem baixo teor de gordura e zero açúcar. Outro diferencial da marca é a utilização do Xilitol e Eritritol, adoçantes presentes naturalmente em diversas frutas e legumes.

Nas unidades do Grupo Pão de Açúcar, os produtos estarão condicionados em freezer próprio, reforçando a identidade visual da marca e as informações sobre o produto.

"A parceria com o Pão de Açúcar contribui para o crescimento do plano de negócios da empresa e aumenta a visibilidade da marca permitindo que mais consumidores entrem no mundo Lowko", conta Rodrigo Studart, founder da Lowko.

Atualmente, a Lowko conta com sete sabores: Brigadeiro, Avelã com Chocolate, Baunilha, Pistache, Cheesecake de Goiabada, Paçoca e Doce de Leite, em embalagens de 100ml e 455ml. A marca está presente nos principais varejos e restaurantes de alimentação natural, além de empórios e supermercados de rede de São Paulo. No Rio de Janeiro, o sorvete também pode ser encontrado no La Fruteria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp