24/01/2023 às 10h54min - Atualizada em 24/01/2023 às 10h54min

Em Aquidauana, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar apreendem carga de 1,5 tonelada de maconha, avaliada em 3 milhões de reais

Em Aquidauana, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar apreendem carga de 1,5 tonelada de maconha, avaliada em 3 milhões de reais

Aquidauana (MS) - Policiais da Patrulha Rural do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 1,5 tonelada de maconha na MS-345, no trecho entre Aquidauana x Cipolândia.

Na noite desta segunda-feira (23), durante patrulhamento rural na MS-345, no trecho entre Aquidauana x Cipolândia, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar avistaram um homem ao lado de uma caminhonete estacionada às margens da estrada. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem correu para dentro da mata. Os policiais procederam com o acompanhamento tático com a finalidade de localizá-lo, porém o indivíduo conseguiu fugir.

Em seguida, durante a varredura no veículo, os policiais encontraram 1624 tabletes de maconha, totalizando, 1475kg de entorpecente, causando um prejuízo estimado de 3 milhões de reais aos criminosos.

O veículo e as drogas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 

 

Assessoria de Comunicação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Publicado por: umatos@sejusp.ms


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp