25/09/2019 às 10h14min - Atualizada em 25/09/2019 às 10h14min

Câmara de Dois Irmãos do Buriti realizou a 31ª

Câmara de Dois Irmãos do Buriti realizou a 31ª

Laura Roxinsky
Câmara de Dois Irmãos do Buriti realizou a 31ª

A Câmara de Dois Irmãos do Buriti realizou a 31ª sessão na data de 25/09, presidida pelo Vereador Presidente Eder de Aguiar Viana (MDB).
Os Vereadores apresentaram durante a sessão Indicações, Ofícios, Moções e aprovaram Projetos de Lei em buscando melhorias para a cidade
Ofícios
Ofício n° 12/2019 – Dois Irmãos do Buriti/MS; 24 de setembro de 2019.
Ao Exmo. Sr. Eder de Aguiar Viana (Ver. Presidente - MDB)
 
Prezado Senhor,
  Uso do Presidente expediente, para encaminhar a Vossa Excelência, o parecer do projeto de lei constante abaixo, devidamente aprovado pela Comissão de Educação Cultura e Desporto, para inclusão na Pauta de votação do Plenário, conforme estabelece a Legislação em vigor.
 
Ofício n° 14/2019 – Dois Irmãos do Buriti/MS; 24 de setembro de 2019.
Ao Exmo. Sr. Eder de Aguiar Viana ( Ver. Presidente - MDB)
 Prezado Senhor,
  Uso do presente expediente, par encaminhar a Vossa Excelência, os pareceres dos projetos de leis constantes abaixo, devidamente aprovados pela Comissão de Saúde, para inclusão na Pauta de votação do Plenário, conforme estabelece a Legislação em vigor.
 
Ofício n° 44/2019 – Dois Irmãos do Buriti/MS; 24 de setembro de 2019
Ao Exmo. Sr. Eder de Aguiar Viana (Ver. Presidente - MDB)
Prezado senhor,
 Uso do presente expediente, para encaminhar a Vossa excelência, os pareceres dos projetos de leis constantes abaixo, devidamente aprovados pela comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, para inclusão na Pauta de votação do Plenário, conforme estabelece a Legislação em vigor.
 
INDICAÇÕES
Indicação n° 19/2019
Ver. Aparecido Camilo de Oliveira - PDT
 
 Indico à Mesa, na forma regimental, seja encaminhado expediente deste Poder Legislativo ao Excelentíssimo Prefeito Municipal – Edilson Zandona, com cópia a Secretário de Educação Sr. Marcos Savitraz, no sentido que seja colocado uma fileira a mais de tijolos aproximadamente de 15 a 20 c tm. No local do Parque de Areia Creche Anjo do Dia.
 
Indicação n° 194/2019.
Ver. Aparecido Camilo de Oliveira - PDT
 Indico à Mesa, na forma regimental, seja encaminhado expediente deste Poder Legislativo ao Excelentíssimo Prefeito Municipal – Edilson Zandona, com cópia a Secretário de Educação Sr. Marcos Savitraz, no sentido que seja feito CALÇAMENTO na Creche Anjo do Dia.
 
Indicação n° 196/2019.
  Ver. Higor Caxias dos Santos - PSDB
  Ver. José dos Santos  Menezes - PSD
    Indico à Mesa, ouvido o colendo Plenário, seja encaminhado expediente deste Poder ao Exmo. Sr. Edilson Zandona de Souza, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Carlos Alberto Serafim dos Santos, Secretário Municipal de Saúde, SOLICITANDO que sejam executadas as diretrizes da Lei Municipal 673/2019.
 
Requerimento.
Requerimento n° 19/2019
Ver. Jauri Hoff Miranda – PMDB
  Indico à Mesa, ouvido o colendo Plenário, seja encaminhado expediente deste Poder ao Excelentíssimo Sr. Edilson Zandona de Souza, Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti/MS, com cópia ao Ilmo. Sr. Claudio Pedro – Secretário de Obras, SOLICITANDO em regime de URGENCIA, o patrolamento e encascalhamento da estrada das Fazendas Remanço, Fazenda Val Paraíso, e Adjagencias, pois sendo que a mesma é feita linha de transporte escolar, e até o momento não houve nenhuma manutenção, causando transtornos aos motoristas e moradores rurais, bem como o desgaste precoce dos veículos.
 
Não havendo mais matérias a serem deliberadas o Presidente Eder de Aguiar Viana (MDB), agradeceu a presença de todos e encerrou a primeira sessão do ano legislativo de 2019.
 
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp