16/02/2023 às 14h58min - Atualizada em 16/02/2023 às 16h00min

Polar lança desafio virtual valendo relógios, prêmios e descontos para amantes do esporte

O objetivo da competição é motivar os participantes a começarem o ano com mais saúde e disposição, através de uma rotina constante de treinos

SALA DA NOTÍCIA Polar
A Polar, líder mundial em wearables e tecnologia de frequência cardíaca, acaba de lançar a terceira edição do Desafio Polar, em parceria com a plataforma VIK. Juntas, as marcas buscam melhorar a qualidade de vida e a saúde dos participantes engajados na ativação, ao transformar o suor e os treinos dos participantes em descontos exclusivos, além da chance de ganhar kits com brindes personalizados da Polar e relógios esportivos da marca.

Através da gamificação presente no aplicativo VIK, o desafio estimula e promove o engajamento pela atividade física, que fortalece a missão da Polar em fornecer ainda mais ferramentas em direção à rotina saudável diária.

O Desafio Polar propõe que cada usuário acumule 20 pontos ao longo do período de 4 semanas, ganhando 1 ponto a cada dia em que um treino seguindo as exigências mínimas da plataforma é realizado (mínimo de 4km para Corrida ou Caminhada, 10km para Ciclismo ou 30 mín. para outras modalidades). As inscrições, que já estão abertas, vão até o dia 27 de fevereiro, e a competição virtual se inicia no dia 6 de março. Após o término das inscrições, os participantes serão divididos em duas equipes com o mesmo número de usuários – Time Vermelho e Time Preto, representados pelas cores da logo da marca –, comandadas pelos próprios embaixadores e atletas da Polar, que irão engajar e motivar os participantes ao longo da duração do Desafio.

Ao cumprirem as metas semanais, os participantes terão direito a prêmios, descontos e sorteios, dependendo do seu engajamento em sua rotina de treinamento. Os participantes que concluírem parcialmente ou integralmente a meta geral do Desafio poderão resgatar descontos de 5% a 15% no site da Polar. Além disso, os que concluírem as metas semanais serão elegíveis para sorteios de kits com itens personalizados e, ao final da competição virtual, a equipe que acumular mais pontos será a vencedora. Entre os participantes da equipe vencedora que concluírem a meta de 20 pontos, serão sorteados 5 relógios Polar Ignite 3, último lançamento global da empresa voltado ao segmento fitness. Além disso, também serão sorteados outros 5 relógios Polar Ignite 3 entre todos os participantes do Desafio que atingirem a pontuação máxima, independente da equipe, garantindo a todos uma chance de ganhar.

Para participar do Desafio Polar é só seguir as seguintes instruções:
 
  • Baixe o aplicativo VIK (disponível para IOS e Android);
  • Crie o seu login ou faça seu cadastro no aplicativo da VIK;
  • inscreva-se na plataforma utilizando o código de convite “Polar” (ou com o código do embaixador da marca favorito);
  • Acesse a aba “Desafios” e selecione a competição “Desafio Polar”;
  • Desça até o final da página e selecione “Inscrever no Desafio”;

O objetivo do Desafio é criar e fortalecer hábitos saudáveis dentro da comunidade de clientes e admiradores da marca. A última edição da competição virtual, em 2021, reuniu mais de 6 mil pessoas que registraram, ao todo, quase 60 mil treinos durante as quatro semanas do desafio, acumulando mais de 165 mil quilômetros na Corrida, e mais de 464 mil quilômetros no Ciclismo.


Sobre a Polar:  
Por mais de 45 anos, a Polar fornece orientação para saúde, esportes e condicionamento físico com a melhor tecnologia de medição do mundo e informações do usuário baseadas em dados para ajudar as pessoas - de iniciantes a atletas profissionais - a ter sucesso em sua busca por uma vida mais feliz e saudável. Reconhecida por uma dedicação inigualável à ciência e profundo conhecimento de esportes, bem-estar e tecnologia, a Polar se consolidou globalmente no setor como o parceiro ideal para quem procura descobrir seu verdadeiro potencial. O nosso premiado portfólio de produtos inclui relógios e soluções que buscam, de forma elegante e com recursos avançados e intuitivos, a melhor evolução de quem os utiliza, sempre.
 
Para mais informações, polar.com/br.

Sobre a VIK
Criado pelos sócios Pedro Reis e Tomás Camargos em 2016, a VIK é um programa de saúde e bem-estar para os colaboradores das empresas, por meio de um aplicativo de saúde que combina estímulos diários e gamificação para gerar qualidade de vida, engajamento e melhores resultados para os colaboradores das empresas. A experiência por meio da gamificação é uma alternativa que ajuda a aumentar o desempenho do time, melhorar a integração entre os colaboradores e clima organizacional, reduzir custos com absenteísmo e planos de saúde, criar uma cultura de saúde na sua organização e que auxilia a retenção de talentos com uma proposta de valor incomparável para seu colaborador.
 
Para mais informações, https://vik.app/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp