10/03/2023 às 13h53min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h01min

Campinas recebe a 2ª edição do Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu

Evento, que tem o apoio da rede de comida havaiana Mana Poke, terá como destaque a luta internacional entre as atletas Ursula Valverde, do Brasil, e Amarú Salinas, da Argentina

SALA DA NOTÍCIA Da redação
Divulgação
 

A 2ª edição do Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu, que acontecerá no dia 16 de março, em Campinas (SP), terá como destaque o confronto internacional entre Ursula Valverde, do Brasil, e Amarú Salinas, da Argentina. O evento, que tem o apoio da rede de comida havaiana Mana Poke, será realizado no Teatro Oficina do Estudante, localizado no Shopping Iguatemi. A primeira edição do Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu foi realizada em setembro de 2022.

Outro destaque da competição é a superluta entre Agnaldo Silveira X Celso Tukaça.  No total acontecerão 12 lutas envolvendo atletas amadores e profissionais da região de Campinas. 

As regras dos combates irão seguir as regras da IBJJF (International Brazilian JiuJitsu Federation). Além disso, as lutas contarão com equipe de árbitros formada por Arnaldo Bueno, Carlos Shun e Phillipe Spakauskas. 

 Para o CEO da Mana Poke Felipe Moreno, a rede de comida havaiana tem como missão a promoção da prática de atividades físicas e incentivar eventos esportivos nas mais variadas modalidades. 

“Em 2023, vamos intensificar o incentivo às competições de jiu-jitsu e de outros esportes como surf e beach tennis. Acreditamos que a prática de atividades esportivas contribuem para o bem-estar e saúde das pessoas, o que está intimamente interligado como a proposta da Mana Poke que é oferecer qualidade de vida e saúde às pessoas”, enfatiza Moreno. 

Além de apoiar o  Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu, a rede Mana Poke é patrocinadora oficial da atleta Ursula Valverde. 

Outras informações sobre o Big Wars Brazilian Jiu-Jitsu estão disponíveis no site https://bigwars.com.br ou no Instagram: https://www.instagram.com/bigwarsbjj/ 

 

Confira abaixo o cronograma dos confrontos:

 

1° Marcos Barbarian x Andres Portocarrero

2° Guilherme Leite x Felipe Fragoso Marin

3° Anselmo Baldin x Thiago Stefanutti

4° Guilherme Del Campo x Ygor Dantas

5° Leon Amâncio x Flavio Mariano 

6° Felipe Kazu x Caio Moreno

7° Orlando Zanetti x Luiz Carlos Da Silva Pereira

8° Fernando Rocha x Gabriel Bosque

9° Luiz Pereira x Evandro Santos

10° Adrien Domingues x Christian Macedo

11° Ursula Valverde x Amarú Salinas  “Luta Internacional’’

12° Agnaldo Silveira x Celso Tukaça

 

Sobre o Mana Poke

A rede de franquias Mana Poke iniciou as atividades em 2018 com a instalação da primeira loja no Cambuí, em Campinas (SP). Após o sucesso da primeira unidade e de outra instalada em Barão Geraldo, decidiram tornar-se uma holding de alimentação, que atualmente conta com 30 unidades instaladas nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás. Tendo o poke, prato típico havaiano, como carro-chefe do cardápio, a holding possui lojas confortáveis e ambientadas com decoração que remete ao Havaí e trilha sonora com surf music. A missão da Mana Poke é popularizar o acesso à alimentação saudável, oferecendo uma refeição a preço justo e com qualidade aos clientes. Além disso, quer ser referência em comida havaiana no Brasil, tendo como valores a experiência do cliente, o trabalho em equipe e a valorização de todos os parceiros.  A agenda social também está no DNA da holding, que realiza o Mana Day, conjunto de eventos beneficentes que tem o propósito de arrecadar recursos financeiros para o Instituto Ecosurf, organização brasileira que reúne especialistas ambientais comprometidos com a saúde dos oceanos e proteção das zonas costeiras e marinhas.   

 

Acompanhe a Mana Poke nas redes sociais:

https://www.facebook.com/mana.pokee 

https://www.instagram.com/mana.poke/ 

 

Para saber mais sobre a  franquia Mana Poke:

https://franquia.kuorp.com/manapoke 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp