15/03/2023 às 10h33min - Atualizada em 15/03/2023 às 10h33min

Carro cai em ribanceira de Campo Grande e deixa criança em estado grave

Condutora, de 46 anos, também foi socorrida com ferimentos graves; menino, de 8 anos, e um adolescente, de 17, também estavam no Saveiro que bateu em caminhão

Liniker Ribeiro e Ana Lívia Tavares
Saveiro em barranco às margens da MS-010; criança e adulto ficaram em estado grave (Foto: Ana Lívia Tavares)

Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave, após acidente entre carro e caminhão provocar a queda de um veículo Saveiro em ribanceira, às margens da rodovia MS-010, em Campo Grande. A colisão foi na manhã desta quarta-feira (15) e uma das vítimas graves é uma criança, de 11 anos.  
O menino estava a caminho da escola, ao lado do irmão, de 8 anos, e de um adolescente, de 17. Quem dirigia o carro era a mãe do adolescente, esposa do avô das duas crianças.  

A mulher, identificada como Laís José dos Santos, de 46 anos, também foi levada em estado grave para hospital da capital. O adolescente também foi hospitalizado, mas com ferimentos leves.  

Conforme o Corpo de Bombeiros, o menino de 8 anos foi o único passageiro que conseguiu sair sozinho do carro. A condutora foi retirada sem dificuldade pelos militares e as outras duas pessoas foram desencarceradas das ferragens.  

Dinâmica

Segundo os militares e testemunhas, a condutora, que mora em uma chácara na região, havia acabado de sair de uma estrada vicinal e acessado a MS-010, sentido Campo Grande, quando foi surpreendida por uma caminhonete e um caminhão que seguiam no mesmo sentido.  

O primeiro veículo conseguiu desviar, mas o condutor do caminhão não conseguiu frear a tempo de impedir a batida. Com o impacto, o Saveiro capotou e caiu em ribanceira.  

O motorista do caminhão, David dos Santos de Oliveira, de 36 anos, disse que estava vindo de Coxim e tinha como destino a capital de MS.  

Além dos bombeiros, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram no local do acidente. As vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Campo Grande.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp