29/01/2020 às 10h29min - Atualizada em 29/01/2020 às 10h29min

Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição foi revitalizada

Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição foi revitalizada

Wilson de Carvalho
Com entrega marcada para a semana que vem, os novos jardins e iluminação da igreja Matriz de Aquidauana renovam a beleza de um dos locais mais visitados da cidade, por moradores, paroquianos e também por turistas que por aqui passam.

A obra foi projetada e executada pelo executivo municipal. Já a paróquia promoveu melhorias na acessibilidade e instalação de banheiro para uso comum. O Cartão postal de Aquidauana está mais lindo.

A entrega oficial das obras de revitalização será no dia 05 de fevereiro próximo, durante celebração solene, que também será dedicada a memória do padre Thiago Palmeira Machado, que esteve a frente da paróquia por 04 anos. 

A revitalização da praça da Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição foi um sonho dele, revelado ao prefeito Odilon Ribeiro.

Padre Thiago faleceu no dia 05 de fevereiro de 2019, aos 29 anos de idade. "Quando ele contou o sonho com o jardim, fizemos um projeto, mas a vida tem dessas surpresas que marcam a gente e não pudemos apresenta-lo a ele. Agora entregaremos a obra de revitalização dos jardins e da iluminação, como benefício para a cidade e também em memória dele, que foi uma pessoa muito querida pela comunidade aquidauanense" conta o prefeito Odilon.

A celebração de uma missa está marcada para às 19h30 da próxima quarta-feira (05 de fevereiro) e todos estão convidados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp