03/04/2023 às 11h52min - Atualizada em 03/04/2023 às 20h00min

Carioca Ricardo Moraes brilha na Copa São Paulo Light de Kart

Piloto da Orlando Competições conquistou o quinto lugar na classificação geral e registrou a melhor volta da corrida

SALA DA NOTÍCIA WSC Comunicação e Marketing
www.wsccomunicacao.com.br
Ricardo Moraes no pódio em quinto lugar. Foto: @wsccommkt
 
A terceira etapa da Copa São Paulo Light de Kart, disputada neste sábado (1), no Kartódromo de Interlagos (SP), teve um sabor especial para o carioca Ricardo Moraes. Pela segunda vez consecutiva, o piloto subiu ao pódio na categoria F4 Graduados, conquistando o quinto lugar na classificação geral e registrando a melhor volta da segunda prova com o tempo de 55s636.

Durante os treinos e classificação, Ricardo esteve sempre entre os melhores, inclusive sendo o mais rápido no TL2. No classificatório, terminou em P3 com uma diferença de 0.088 para o segundo e pole position.

“Tive um bom final de semana em Interlagos. Meu kart estava super rápido e competitivo. Na primeira corrida, cheguei à liderança, mas acabei perdendo um pouco de rendimento e terminei em P3. Já na segunda, a disputa foi mais acirrada, acabei fazendo uma tangente de curva diferente e por naquele momento ter vários karts atrás de mim, cai para o nono lugar. Consegui me recuperar e terminei em sétimo, inclusive fiquei surpreso ao ver meu tempo, pois fiz a melhor volta com dois décimos mais rápido do que o segundo e três do primeiro”, comentou o piloto que tem patrocínio de Rio Transportes e apoio do Hotel Transamérica Berrini

Ricardo Moraes voltará às pistas em 6 de maio, pela quarta etapa da Copa São Paulo, em Interlagos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp