Obra inacabada da Sabesp causa transtornos para os moradores da Vila Santo Stefano

São quase 8 meses de obra parada e nenhuma solução

Por SALA DA NOTÍCIA Walkiria Gorretta
53 2 Min

Divulgação

Um buraco aberto em agosto de 2022 tem provocado caos e perigo aos moradores da rua Antônio Monteiro, 61, esquina com a Rua Mário Grazini, na Vila Santo Estefano, na Zonal Sul. No local, uma zona residencial que é frequentado por crianças, adultos e idosos, a obra está parada a mais de oito meses e isolada com pedaços de madeira que estão em péssimas condições. Além disso, o acúmulo de água parada se torna um potencial criadouro do mosquito Aedes aegypti, transmissor de vírus causadores de doenças que são chamadas de arboviroses como a Dengue, Zika e Chikungunya.  Os moradores já se cansaram de chamar a Sabesp para finalizar a suposta obra, colecionando protocolos. Muitos deles relatam o medo que possuem de um carro bater acidentalmente, uma vez que está localizado no meio da rua e, também, dos riscos de crianças caírem no buraco. “Queremos a finalização da obra e o respeito para cada um de nós moradores, uma vez que pagamos nossos impostos direitinho e nunca deixamos nada em haver. Pedimos ajuda dos órgãos competentes para solucionar o mais rápido possível este problema!”, desabafa MF, morador da rua que pediu para não ser identificado. Assessoria de Imprensa: Walkiria Gorretta 11-99997-0388
 
FONTE: https://www.aquiesonoticia.com