06/04/2023 às 08h23min - Atualizada em 06/04/2023 às 16h00min

Creator Economy e futebol: uma combinação que dá jogo

Evento em São Paulo reúne grandes nomes do jornalismo esportivo, influenciadores, criadores de conteúdo e ex-jogadores para discutir maneiras de ganhar dinheiro falando sobre o esporte favorito dos brasileiros

SALA DA NOTÍCIA Redação
Guido Nunes fala direto do Maracanã em seu canal com a Stages

São Paulo, 04 de abril de 2023 – Amantes de futebol que produzem conteúdo sobre o tema e que procuram formas de monetizar sua paixão pelo esporte têm no mês de abril a oportunidade de se reunir junto a um time de peso para debater não só os diversos campeonatos que acontecem durante o mês, mas também discutir estratégias para ganharem dinheiro com o esporte favorito do brasileiro. A Stages, serviço para criadores de conteúdo lançarem sua própria loja de vídeos, promove evento exclusivo na próxima terça-feira (11), no espaço de eventos Albuquerque Content, produtora dos jornalistas e criadores Mari Palma e Phelipe Siani, apresentadores da CNN, e conta com grandes nomes do jornalismo esportivo, influenciadores e ex-jogadores para um bate-papo sobre a Creator Economy.

Dentre o time escalado, o evento conta com a presença de Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Guido Nunes, dois dos principais jornalistas esportivos do Brasil, que entram em campo para falar sobre as tendências mais recentes do mercado dos criadores e sobre como criar conteúdo personalizado para audiências sedentas por uma resenha esportiva. “No país do futebol, muitos gostam de falar do assunto, mas são poucos os que fazem dinheiro com ele. A proposta é debater sobre a produção de conteúdo para nichos esportivos, a criação de um público fiel, e sobre como monetizar conteúdo além dos patrocínios e publicidade, desenvolvendo maneiras de se conectar diretamente com a audiência”, diz Tiago Maranhão, diretor de conteúdo da Stages.

O futebol é uma das paixões nacionais e a criação de conteúdo sobre o assunto é cada vez mais relevante no mundo da Creator Economy. O evento é uma oportunidade única para quem deseja se conectar com outros criadores do mundo do esporte, e trocar ideias sobre como melhorar as estratégias de monetização e aumentar a visibilidade no mercado. Para que mais pessoas possam desfrutar do evento exclusivo, a Stages prepara uma transmissão ao vivo das 11h às 12h pelo link: creatorsevents.com.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp