27/04/2023 às 20h13min - Atualizada em 27/04/2023 às 20h13min

Prefeito e Vice parabenizam a todos pelo Dia do Trabalhador 1º de Maio.

Prefeito e Vice parabenizam a todos pelo Dia do Trabalhador 1º de Maio.

Prefeito Wladimir de Souza Volk (Japão) e o Vice Eder Aguiar Viana .Foto Karlao
Prefeito Wladimir de Souza Volk  (Japão)  e o Vice Eder Aguiar Viana  estão parabenizando todos os trabalhadores pelo Dia do Trabalhador, que é uma data muito importante para reconhecer a contribuição dos trabalhadores para a sociedade e para a economia do país.

As palavras de reconhecimento e apoio dos líderes políticos são muito importantes para valorizar o trabalho e motivar os trabalhadores a continuarem lutando por seus direitos e melhores condições de trabalho.

É muito positivo que eles tenham lembrado que essa luta deve continuar em todos os dias do ano, e que os trabalhadores podem contar com o apoio deles nessa jornada.

Que essa mensagem de apoio e reconhecimento possa inspirar e fortalecer todos os trabalhadores dessa terra querida, grandiosa e hospitaleira Dois Irmãos do Buriti.

Nesta data tão representativa o Prefeito Japão, e seu Vice Eder Aguiar Viana,parabenizam a todos servidores municipais, trabalhadores da iniciativa privado, comércio, indústria, liberal, rurais e informais que tenham sucesso, pelo Dia do Trabalhador.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp