28/04/2023 às 15h42min - Atualizada em 28/04/2023 às 20h00min

Segundo lote de ingressos para a terceira Running For Animals (RFA) será lançado neste domingo (30.04)

Descontos serão de 23% sobre o próximo e último lote do evento

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia
A Mercy For Animals no Brasil (MFA) lança no próximo domingo (30.04) o segundo lote de ingressos, com desconto de 23% em relação ao próximo e último lote da terceira edição da Running For Animals (RFA). O evento, que acontecerá dia 2 de julho, no Rio de Janeiro, será composto de corrida e caminhada.

Para a modalidade corrida, será possível escolher entre o percurso de 5 Km ou 10 Km, ambos contemplarão premiações para as categorias feminino, masculino e não binário. Ao vencer as modalidades, a premiação será duas diárias completas, junto a pessoa acompanhante, no Hotel Serra da Estrela, na cidade de Campos de Jordão (SP).

Quem fizer a inscrição na segunda virada de lote pagará a partir de R$78,00. O kit, que acompanha a inscrição, inclui: camiseta, boné, medalha de participação e bolsa. Pela primeira vez, o evento será presencial, no Recreio dos Bandeirantes, e também virtual: participantes receberão o kit para correr em suas cidades.

Além da corrida e caminhada, haverá outras atividades, como música com DJs e degustação de produtos à base de plantas ."A Running For Animals é uma oportunidade para conectarmos as pessoas à causa animal em um momento de saúde e lazer. Junto aos patrocinadores e apoiadores, queremos oferecer uma experiência para o público participante", comenta Carol Destro, gerente de desenvolvimento da Mercy For Animals no Brasil.

Os recursos arrecadados serão usados exclusivamente nas atividades da MFA, uma organização sem fins lucrativos. Para participar, acesse o site do RFA e faça a sua inscrição. Participe do evento presencial no Rio de Janeiro ou receba seu kit em casa e participe onde estiver.

Serviço
Evento: Running For Animals
Quando: 02 de julho
Onde: Recreio dos Bandeirantes - RJ
Serviço: Venda do segundo lote
Valor: a partir de R$78,00
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp