04/05/2023 às 11h56min - Atualizada em 05/05/2023 às 00h01min

Fique por dentro do Brasileirão com os criadores de conteúdo do Kwai

Os torcedores podem conferir os melhores lances, comentários e notícias das rodadas do mais importante campeonato de futebol do país

SALA DA NOTÍCIA Letícia Rodrigues
Imagem de Pexels por Pixabay
O Campeonato Brasileiro de Futebol começou, os times já estão aquecidos para entrar em campo e conquistar o título de campeão do Brasileirão Assaí 2023 e a torcida pronta para apoiar o clube do coração dentro e fora das arquibancadas. E como o amor dos fãs do esporte vai muito além do que acontece durante a partida, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, separou alguns criadores de conteúdos que estão de olho no mundo do futebol e vão ajudar os usuários da plataforma a ter uma experiência complementar, além de um espaço onde a torcida pode se encontrar, compartilhar suas emoções e acompanhar a principal competição futebolística no país. Confira!


Live Sports (+13,8 milhões de curtidas e 1,9 milhão de seguidores) - A Live Sports é uma agência de criação de conteúdos esportivos que leva para os usuários do Kwai conteúdos opinativos e curiosidades sobre os times e partidas em todo o mundo.  

Ygor Edward (+10,7 milhões de curtidas e 401,1 mil seguidores) - Com muito bom humor, Ygor dá sua opinião sobre os acontecimentos, jogos e atletas do futebol.

Olé Futebol (4,6 milhões de curtidas e 276,6 mil seguidores) - O perfil é atualizado com conteúdos diários sobre futebol, como principais lances, acontecimentos e notícias do esporte.

Esse dia foi louco (+3,8 milhões de curtidas e 314,4 mil seguidores) - Carter Batista, o nome por trás do perfil, é um advogado apaixonado por futebol que compartilha momentos marcantes do esporte, além de comentários sobre os melhores momentos dos jogos para os seguidores.

Canal do VSR (+3,2 milhões de curtidas e 850,1 mil seguidores) - O comentarista esportivo Vitor Sergio compartilha seu ponto de vista sobre os lances e acontecimentos do futebol. O perfil ficou em terceiro lugar no concurso Queridos do Brasil, realizado pelo Kwai.

Esporte Online Futebol Clube (+3,3 milhões de curtidas e 425,3  mil seguidores) - O perfil reúne diversos conteúdos sobre o futebol no Brasil e no mundo.

DB Pitacos do Esporte  (+2,7 milhões de curtidas e 131,7 mil seguidores) - Daniel Batista é jornalista, narrador e criador de conteúdo esportivo. Apaixonado por futebol, ele comenta os principais acontecimentos do mundo do futebol.

Benja (+1,9 milhão de curtidas e 677,8 mil seguidores) - Apresentador esportivo e também criador de conteúdo no Kwai, Benjamin Back ficou em segundo lugar no concurso Queridos do Brasil 2022. Em seu perfil, Benja dá opiniões sobre jogos e jogadores.

Rede Continua RC (+2,9 milhões de curtidas e 165,6 mil seguidores) - O perfil reúne os lances dos gols dos principais jogos, além de narração e comentários do mundo do futebol.

Camisa 21 (+1,4 milhão de curtidas e 104 mil seguidores) - Com notícias do mundo do futebol, o perfil mostra as novidades e traz opiniões sobre os maiores acontecimentos do esporte.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp