05/05/2023 às 15h36min - Atualizada em 05/05/2023 às 20h00min

Sertões MTB terá 200 bikes lavadas diariamente pela Kärcher

Multinacional alemã é parceira oficial do maior rally do mundo; objetivo do apoio nesta primeira edição do evento de mountain bike é melhorar a performance na competição

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
A indústria alemã líder em soluções de limpeza Kärcher -   apoiadora oficial do Rally dos Sertões – leva sua expertise na produção e comercialização de equipamentos que se destacam pela economia de água para lavar gratuitamente todas as bikes que participarão da primeira edição do Sertões Mountain Bike, realizada de 05 a 07 de maio, em Pirenópolis, interior de Goiás. O evento esportivo integra as atividades do Rally dos Sertões, o maior rally das Américas.

“Esta é uma excelente oportunidade de apresentarmos na prática para os participantes como os nossos equipamentos são eficientes para remover rapidamente a lama acumulada nas bikes, melhorando a performance na competição”, afirma Ligia Pugliesi - Gerente de Marketing da companhia.

A Kärcher participa do evento com lavadoras de alta pressão residenciais da nova Linha K, família de lavadoras de alta pressão com produção 100% nacional, recentemente lançada pela empresa. “Esses equipamentos que levaremos para a competição reduzem em até 80% o consumo de água, otimizam o tempo de limpeza e são ideais para limpeza de carros, motos e bicicletas”, conclui Lígia. No fim de cada etapa, serão lavadas cerca de 200 bikes.  

Sobre a Kärcher

Líder global em soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial, a multinacional alemã ficou famosa por suas lavadoras de alta pressão. Fundada em 1935, atua no Brasil desde a década de 70 e mantém fábrica em Vinhedo (SP). A marca conta com um portfólio diversificado, que inclui limpadoras a vapor, aspiradores, varredeiras, secadoras de piso, soluções para o setor de mineração, entre outras inovações que se destacam pela eficiência e economia de água e energia. Há quatro décadas, a Kärcher realiza a limpeza do Cristo Redentor – principal cartão-postal do país e investe ainda em operações de limpeza na Baía de Guanabara.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp