09/05/2023 às 14h36min - Atualizada em 10/05/2023 às 00h00min

ABDA conquista 2 pratas e 2 bronzes no Troféu Adhemar Ferreira da Silva

Cleverson Júnior e Jeovana Santos ainda tiveram bons resultados no Torneio Internacional de Atletismo

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/atletismo-trofeu-adhemar-ferreira-da--silva-2023
Divulgação ABDA

Nos dias 5 e 6 de maio, a equipe de atletismo da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou do Troféu Adhemar Ferreira da Silva, na cidade de Bragança Paulista (SP). Organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a competição homenageia o brasileiro, ex-recordista mundial e bicampeão olímpico Adhemar Ferreira da Silva, reunindo atletas universitários e federados de todo o País.

Os atletas da ABDA tiveram bons resultados, com alguns melhorando suas marcas pessoais e também conquistando medalhas.

Os principais destaques na competição foram: Vinicius Moraes Costa, medalha de prata nos 800 metros; Leticia Belo, medalha de prata nos 3.000 metros com obstáculos; Jeovana Santos, medalha de bronze nos 5.000 metros; e Cleverson Júnior, medalha de bronze nos 400 metros.

Torneio Internacional - No domingo (7/5), Cleverson Júnior e Jeovana Santos participaram do Torneio Internacional de Atletismo, também em Bragança Paulista (SP). Jeovana conquistou a 3ª colocação nos 3.000 metros com obstáculos e Cleverson foi 5º colocado nos 400 metros rasos com 47seg04, sua melhor marca pessoal.

Amanhã (10/6), Cleverson e Jeovana disputam o Grande Prêmio Brasil de Atletismo. A competição internacional será realizada no Centro Olímpico em São Paulo.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de Esportes, Elo, Pernambucanas, Isa Cteep, Lupo, Gasbrasiliano, Unimed Bauru, Semel e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Foto: Atletas Cleverson Junior, Leticia Belo, Jeovana Santos e  Vinicius Moraes


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp