10/05/2023 às 14h39min - Atualizada em 10/05/2023 às 14h39min

​Prefeito Japao e vereadores visita obras em Dois Irmãos do Buriti.

​Prefeito Japao e vereadores visita obras em Dois Irmãos do Buriti.

A presença dos vereadores Éder Alcântara e Vilson Gonçalves acompanhando o Prefeito Wladimir de Souza Volk (Japao) durante as visitas às obras demonstra o comprometimento dos representantes políticos em trabalhar juntos pela cidade.
É ótimo ver que a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti está realizando diversas obras e projetos em prol da população.
 A presença dos vereadores Éder Alcântara e Vilson Gonçalves acompanhando o Prefeito Wladimir de Souza Volk (Japao)  durante as visitas às obras demonstra o comprometimento dos representantes políticos em trabalhar juntos pela cidade.

 
O serviço de tapa-buracos é importante para garantir a segurança dos motoristas e pedestres, além de melhorar a qualidade das vias. O Centro de Comercialização da Agricultura Familiar é uma iniciativa que incentiva a produção local e valoriza os agricultores familiares.

 
A pavimentação asfáltica das ruas Nissaburo Kato, Aquidauana e Nioaque é uma ação que trará mais conforto e segurança para os moradores dessas localidades. A construção de 30 unidades habitacionais em parceria com AGEAHB e Governo do Estado do MS é uma excelente notícia para as famílias que precisam de moradia digna.


 
A construção do barracão na ampliação da fábrica de lingerie em fase de acabamento é uma iniciativa que gera emprego e renda para a cidade. É importante ressaltar o compromisso da administração em trabalhar com força, trabalho e fé em prol do desenvolvimento da cidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp