12/05/2023 às 18h52min - Atualizada em 12/05/2023 às 18h52min

Prefeito Japao recebe emenda ambulancia zero km na Praça de Eventos

Prefeito Japao recebe emenda ambulancia zero km na Praça de Eventos

Prefeito Wlademir de Souza Volk, Deputado Estadual Lucas de Lima,Vereador Gabriel Miranda recebe emenda ambulancia zero km.
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti através de seu Gestor, o Prefeito Wlademir de Souza Volk (popular Japão) esteve na data de hoje (12/05/2023) recebendo uma Ambulancia zero km.


O veículo destinado através de emenda Parlamentar, foi entregue pelo Deputado Estadual Lucas de Lima, que estava acompanhado do Vereador Gabriel Miranda, que foi quem Solicitou a referida Emenda ao Deputado.


O evento foi realizado na Praça de Eventos Raimundo Alves Miranda. Esteviram presentes também o Secretário de Saúde Silas Alves, o Diretor do Hospital Municipal Cristo Rei Senhor Gonçalo Flausino (Pelé), o Chefe de Gabinete Paulo Chislaves.

A nova ambulância vem para reforçar o quadro de veículos que atende a Saúde neste Município, que esta sempre buscando recursos, no intiuto de melhorar a qualidade da Saude para População.

O Prefeito Japão agradeceu a presença do Deputado Lucas de Lima, agradeceu  também ao Vereador Miranda e a todos os envolvidos na realização deste evento

. Administração Força, Trabalho e Fé.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp