15/05/2023 às 16h40min - Atualizada em 15/05/2023 às 16h40min

A JBS de Sidrolândia está oferecendo uma grande oportunidade para aqueles que buscam emprego na área de produção do frigorífico.

A JBS de Sidrolândia está oferecendo uma grande oportunidade para aqueles que buscam emprego na área de produção do frigorífico.

A JBS de Sidrolândia está oferecendo uma grande oportunidade para aqueles que buscam emprego na área de produção do frigorífico. As entrevistas serão realizadas amanhã, às 8:00 da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti.

É importante destacar que a empresa irá custear o transporte dos colaboradores, assim como já foi feito anteriormente. Por isso, é uma ótima oportunidade para aqueles que têm dificuldades de locomoção ou que não possuem veículo próprio.

Para participar das entrevistas, é necessário comparecer ao local no horário indicado e estar munido de documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os candidatos devem estar preparados para responder perguntas sobre sua experiência e habilidades relacionadas ao cargo pretendido.

Não perca essa chance de conquistar uma vaga na área de produção da JBS de Sidrolândia. Compareça à Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti e boa sorte!

Informação  - 67- 9 9651-2729 - Higor Caxias 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp