19/05/2023 às 16h00min - Atualizada em 19/05/2023 às 18h00min

Atletas da Ursofrango participam do Campeonato Pan-americano e Copa Latina de BMX no Equador

A marca acompanha os atletas Manu Ramos, de 9 anos, que competirá na categoria girl9, e Andrey Toledo, de 8 anos, na categoria boy9

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
Manu Ramos, atleta de BMX da Ursofrango

Nos próximos dias 20 e 21 de maio, acontece o Campeonato Pan-americano e a Copa Latina de BMX Racing, em Riobamba, no Equador. A Ursofrango, marca de vestuário esportivo que atua como gestora de atletas, acompanhará os bikers Manu Ramos e Andrey Toledo durante as competições que somarão pontos no ranking de qualificação aos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

Pioneira no setor, a Ursofrango possibilita a formação e, por consequência, a profissionalização de promissores atletas escolhidos e acolhidos pelo projeto ‘Incentivo Ursofrango’, em que a marca apoia de maneira integral e multidisciplinar os desenvolvimentos desses jovens - tanto na formação pessoal quanto em suas carreiras no esporte. “Nosso trabalho de gestão de carreira e preparação desses jovens é inédito no mundo. Nosso objetivo é enxergar a necessidade de profissionalização dos atletas patrocinados, além de trazer entendimento e organização de todo processo de treinamento e competição dos nossos atletas, com a finalidade de provê-los a preparação necessária para competir no mesmo nível dos melhores”, conta Stefan Santille Witschi, fundador da Ursofrango.

A Ursofrango acompanhará a atleta Manu Ramos, de 9 anos, que competirá na categoria girls9, e Andrey Toledo, de 8 anos, na categoria boys9. “Estarmos presentes no Equador é muito significativo. A disputa será muito difícil, pois a competição conta com atletas de alto nível das Américas e somos a primeira marca a ter nosso próprio time a nível olímpico competindo. Isso é fruto de um trabalho muito bem feito e estamos muito felizes de nossos objetivos estarem sendo atingidos”, completa Stefan.

A competição, que está de volta ao Equador após 13 anos, reúne mais de 600 atletas, nos níveis júnior, under-23 e elite, divididos nas categorias Championship, Walkbike e Challenger. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp