22/05/2023 às 14h26min - Atualizada em 22/05/2023 às 14h26min

Prefeito Wlademir de Souza Volk na data de hoje (22) realiza a entrega da nova estrutura e equipamento de Raio-X presente no Hospital Municipal Cristo Rei

Prefeito Wlademir de Souza Volk na data de hoje (22) realiza a entrega da nova estrutura e equipamento de Raio-X presente no Hospital Municipal Cristo Rei

O Prefeito Wlademir de Souza Volk realizou hoje, 22 de maio, a entrega da nova estrutura e equipamento de Raio-X no Hospital Municipal Cristo Rei, no município de Dois Irmãos do Buriti. A cerimônia contou com a presença do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, responsável pela emenda que possibilitou a aquisição do equipamento.

A nova estrutura e equipamento de Raio-X representam um importante avanço para o hospital, visando melhorar a qualidade dos atendimentos realizados. O investimento total no equipamento foi de aproximadamente R$ 238 mil, sendo que a prefeitura contribuiu com cerca de R$ 120 mil para colocar o equipamento em funcionamento.


Essa conquista é fruto de um trabalho conjunto entre a administração Trabalho, Força e Fé e o Deputado Federal Dagoberto Nogueira, que destinou a emenda para beneficiar o município. A nova estrutura de Raio-X trará mais agilidade e precisão nos exames, possibilitando um diagnóstico mais rápido e preciso, o que contribuirá para o atendimento de qualidade aos pacientes.

A administração Trabalho, Força e Fé, por meio do Prefeito Wlademir de Souza Volk, demonstra seu comprometimento em buscar recursos e parcerias para melhorar a infraestrutura e os serviços de saúde no município. A entrega desse novo equipamento é mais um passo importante para fortalecer a saúde em Dois Irmãos do Buriti.


Parabenizamos o Prefeito Wlademir de Souza Volk, o Deputado Federal Dagoberto Nogueira e toda a equipe envolvida nessa conquista. Que essa nova estrutura de Raio-X traga benefícios significativos para a população, garantindo um atendimento de qualidade e eficiente no Hospital Municipal Cristo Rei.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp