23/05/2023 às 18h21min - Atualizada em 23/05/2023 às 18h21min

Uma ambulância 0 km para a população buritiensse,

Uma ambulância 0 km para a população buritiensse ,

Uma ambulância 0 km para a população buritiensse ,
A administração Força, Trabalho e Fé, liderada pelo prefeito Wlademir de Souza Volk, vice-prefeito Eder de Aguiar Viana e o Secretário de Saúde Silas Alves Pereira, tem a alegria de anunciar a entrega de mais uma ambulância zero quilômetro para a população de Dois Irmãos do Buriti, em especial para os moradores do Assentamento Marcos Freire
.

Essa conquista foi possível graças à emenda disponibilizada pelo Deputado Federal Vander Lobet, que destinou recursos para a aquisição do veículo. Além disso, gostaríamos de agradecer à vereadora Prof. Roseli da Silva Gomes, que indicou essa emenda e contribuiu para que mais um benefício fosse direcionado à comunidade.


A nova ambulância irá fortalecer o atendimento de saúde do município, garantindo um transporte adequado e seguro para os pacientes em situações de emergência ou necessidade de transferência para outros hospitais ou unidades de saúde.


A administração municipal reafirma o compromisso de continuar trabalhando em prol do bem-estar da população, investindo na melhoria dos serviços de saúde e priorizando a qualidade de vida dos buritienses.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse processo e reiteramos o nosso comprometimento em servir à comunidade, sempre com força, trabalho e fé.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp