03/02/2020 às 17h51min - Atualizada em 04/02/2020 às 00h33min

Quais são as marcas promissoras do ranking Cosmify 2020?

A FOREO, skintech sueca, ocupa o terceiro lugar da lista

DINO
http://www.foreo.com.br
Ranking Cosmify

A Cosmify, plataforma de comparação de produtos de beleza, revelou em seu Relatório de Tendências anual as marcas de beleza mais pesquisadas em 2019. Entre as 10 marcas do ranking, a FOREO, skintech sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar, ocupa o terceiro lugar e começa o ano com apostas promissoras para o segmento.

Com mais de 36 milhões de clientes no mundo, a FOREO alcança esse posto graças a um aumento de 118% nas buscas na Cosmify em comparação com 2018. A ascensão da marca não é surpresa, já que a empresa comemorou em novembro de 2019 o maior volume de vendas desde que iniciou sua operação no Brasil, há dois anos. 


Para Bianca Tavares, Gerente Geral da marca no país, é inevitável que a indústria da beleza continue evoluindo, especialmente à medida que os consumidores se informem mais sobre como cuidar da pele e procurem por soluções mais eficazes e convenientes.

“Para uma marca de skintech, ser listada ao lado de nove empresas de cosméticos é um sinal claro de que os tempos estão mudando - a tecnologia da beleza está oficialmente presente e, a cada dia, as pessoas estão procurando por soluções desse tipo”, comenta.

A seguir, o ranking completo: 

1. Florence By Mills
A Florence by Mills é a marca “clean beauty” de maquiagem e skincare da jovem atriz Millie Bobby Brown. 
2. RUDE COSMETICS
Marca americana cruelty-free que tem como objetivo oferecer produtos de skincare e maquiagens de alta qualidade a preços acessíveis. 
3. FOREO
A FOREO, marca beauty-tech sueca, oferece um novo padrão de soluções de beleza e   bem-estar, desde as escovas de limpeza facial premiadas da linha LUNA, até um novo jeito de usar máscaras faciais, com o UFO e reinventando as escovas de dentes com ISSA. 
4. Bondi Boost
A marca australiana de tratamentos para cabelos promete fazer os fios de cabelo crescerem saudáveis. Feito com ingredientes orgânicos e veganos, são formulados por uma equipe de especialistas do setor e fazem os fios crescerem mais fortes e grossos. 
5. Bliss
Fundada em 1996 nos Estados Unidos, a marca americana oferece produtos para corpo e rosto cruelty-free com a certificação PETA.   
6. Kristin Ess
Kristin Ess Hair foi fundada pela cabeleireira, colorista, influenciadora Kristen Ess. Com mais de vinte anos de experiência como estilista e colorista de celebridades, Kristin desenvolveu uma coleção de produtos de cabelo de luxo a um preço acessível, para que todos possam ter um cabelo moderno e perfeitamente imperfeito.
7. SUVA Beauty
Presente em mais de 30 países, a SUVA Beauty oferece uma infinidade de sombras, iluminadores e batons coloridos, neon e cruelty-free. É uma marca ousada, criativa e inovadora.
8. Jeffree Star Cosmetics
Jeffree Star Cosmetics é uma empresa americana de cosméticos veganos e cruelty-free fundada pelo maquiador Jeffree Star.
9. Drunk Elephant
A marca, fundada por Tiffany Masterson, utiliza apenas ingredientes biocompatíveis, que beneficiam diretamente a saúde da pele. Cruelty-free, a Drunk Elephant segue a lista de "Suspicous 6": são eles: óleos essenciais, álcool, silicones, fragrâncias e corantes. 
10. Honest Beauty
Natural, orgânicos e cruelty-free: assim são os produtos para o corpo, rosto e maquiagens da Honest Beauty. A marca americana oferece linhas exclusivas para mães, bebês e casa. 

Sobre a FOREO
A FOREO, marca beauty-tech sueca, oferece um novo padrão de soluções de beleza e bem-estar, desde as escovas de limpeza facial premiadas da linha LUNA, até um novo jeito de usar máscaras faciais, com o UFO e reinventando as escovas de dentes com ISSA.  Com uma abordagem ousada, a marca não aprimora apenas o design de produtos existes, mas sim reinicia os produtos do zero e inova, garantindo que as melhores soluções cheguem para todos. A sueca FOREO promove a autoconfiança: "quando você se sente bem, você parece bem - missão completa", é o lema da empresa. 



Website: http://www.foreo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp