26/05/2023 às 15h05min - Atualizada em 27/05/2023 às 04h00min

O Olga promoveu evento de troca de faixa do projeto Judô e Inclusão para pessoas com deficiência

O evento foi marcado por uma atmosfera de apoio e incentivo mútuo

SALA DA NOTÍCIA EQUIPE IOK
https://institutoolgakos.org.br/noticia/o-olga-promoveu-evento-de-troca-de-faixa-do-projeto-jud-e-incluso-para-pessoas-com-deficinci
EQUIPE IOK

O Instituto Olga Kos de Inclusão realizou no dia 10 de maio um evento de troca de faixa do projeto Judô e Inclusão, para pessoas com deficiência e/ou vulnerabilidade social em Guarulhos, São Paulo. Foi uma celebração de reconhecimento das conquistas dos beneficiários, que demonstraram dedicação e progresso significativos na prática do judô.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades marciais adquiridas ao longo do tempo. Com determinação e disciplina, eles superaram desafios e alcançaram novos níveis de competência na modalidade.

A troca de faixa é um marco importante e para os participantes desse projeto essa conquista foi ainda mais significativa. Além de desenvolverem habilidades físicas e técnicas, eles também fortaleceram sua autoconfiança, disciplina e resiliência.

“É perceptivo que o judô vem atuando de maneira positiva no comportamento intelectual e social dos participantes, apresentando efeitos positivos no desenvolvimento mental, físico e motor. O evento de troca de faixa levou ainda mais alegria e sorrisos para cada um”, disse o instrutor do projeto, Danilo Mendes.

O evento foi marcado por uma atmosfera de apoio e incentivo mútuo, onde todos se sentiram valorizados e aplaudidos por suas realizações. Familiares, amigos e membros da comunidade estiveram presentes para prestigiar e comemorar esse momento especial.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp