30/05/2023 às 12h55min - Atualizada em 30/05/2023 às 12h55min

A parceria estabelecida entre a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti e o Distrito Sanitário Especial Indígena - Polo Base de Sidrolândia - DSEI MS

A parceria estabelecida entre a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti e o Distrito Sanitário Especial Indígena - Polo Base de Sidrolândia - DSEI MS

É louvável a parceria estabelecida entre a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti e o Distrito Sanitário Especial Indígena - Polo Base de Sidrolândia - DSEI MS, visando reparos e reformas nas Unidades de Saúde localizadas nas aldeias do município.

Essa cooperação demonstra a preocupação e o empenho da Administração Força, Trabalho e Fé em proporcionar uma saúde de qualidade para toda a população, especialmente aquelas que residem nessas áreas indígenas.

A melhoria das Unidades de Saúde nas aldeias é de extrema importância, pois contribui para a promoção da qualidade de vida e bem-estar dos moradores.

Ao investir nessa parceria, a administração reafirma o compromisso em garantir atendimento adequado e acessível a todos, independentemente de sua localização.

Parabenizamos a Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti e o Distrito Sanitário Especial Indígena - Polo Base de Sidrolândia - DSEI MS por essa iniciativa, que certamente trará benefícios significativos para a saúde da população indígena local.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp