Passeio Ciclístico Maio Amarela - Nero Menezes de Ávila em Palmeiras
Passeio Ciclístico Maio Amarela - Nero Menezes de Ávila em Palmeiras
O evento ciclístico da Escola Nero Menezes de Ávila, em parceria com o Demutran e a Polícia Militar, foi um sucesso. Contou com a participação de 25 ciclistas, que percorreram um trajeto com o apoio e acompanhamento das autoridades responsáveis pela segurança no trânsito. Durante o evento, foram realizados sorteios de brindes e prêmios para todos os participantes, proporcionando momentos de alegria e interação entre os ciclistas. Além disso, o evento contou com uma palestra sobre o Maio Amarelo, ministrada por Júlio Faria, um instrutor e diretor geral e de ensino com graduação em Serviço Social e Educação Física. Essa palestra teve como objetivo conscientizar os participantes sobre a importância de adotar comportamentos seguros no trânsito, visando reduzir os acidentes e preservar vidas.
c55ef5c2-5494-4f75-9867-94c5c0dc330b.jpg
A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, juntamente com a Escola Nero Menezes de Ávila, parabeniza a todos os envolvidos no evento e reafirma o compromisso em promover a segurança no trânsito e incentivar práticas saudáveis como o ciclismo.
A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, juntamente com a Escola Nero Menezes de Ávila, parabeniza a todos os envolvidos no evento e reafirma o compromisso em promover a segurança no trânsito e incentivar práticas saudáveis como o ciclismo.