05/02/2020 às 09h00min - Atualizada em 05/02/2020 às 09h00min

Homem mata outro a facadas e aciona a PM em assentamento em Dois irmãos do Buriti

Vítima foi atingida no pescoço e tórax e motivação pode ter sido ciúmes

/www.opantaneiro.com.br

Soniel Silveira Luiz, de 31 anos, foi morto com facadas no pescoço e tórax na madrugada desta quarta-feira (05), em lote do assentamento Paulo Freire, localizado na zona rural do município de Dois Irmãos do Buriti. O suspeito, identificado como Ananias Martins de Oliveira, de 26 anos, foi preso. O crime teria sido cometido por ciúmes de uma mulher.

Soniel Silveira Luiz, foi morto a facadas


































Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da 01h30 da madrugada por um homem que alegava ter esfaqueado outro e que a vítima estaria morto. No local, os policiais se depararam com Soniel caído, sem sinais vitais e com cortes. O autor recebeu voz de prisão e o local foi isolado para trabalho da Polícia Civil e perícia.

Policiais Civil fazendo o isolamento do local do crime




















A faca usada na ação foi apreendida e o autor foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, pois também estava com lesões e cortes, e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp