05/02/2020 às 16h45min - Atualizada em 05/02/2020 às 19h12min

Sob novo comando, Instituto de Neurologia de Ribeirão Preto traz tradição e inovação à saúde da região

Atualmente a neurologia é o resultado de uma trajetória longa, onde houve a contribuição de cientistas de diversos países, sendo esses pesquisadores médicos ou de outras áreas.

DINO
http://inerp.com.br/

Inaugurado há 51 anos, pelo médico neurologista Dr. Decio Mega, o tradicional INERP busca agora, sob o comando do seu filho, o também neurologista, Eduardo Mega, aliar tradição e inovação à saúde dos moradores da região.

“Quero transformar o Instituto em uma referência na região. Atualmente realizamos cerca de 1.500 consultas ao mês e com reestrutura que iremos fazer no local, quero aumentar o nível de excelência no atendimento ao paciente aliando instrumentos tecnológicos com boas práticas de gestão, com isso espero atrair novos clientes e fidelizar os já existentes, pois melhorando os mecanismos de comunicação, a assistência se tornará mais humana e operativa”, completa Mega.

A cidade de Ribeirão Preto conta com aproximadamente 600 mil habitantes, isso sem contar os municípios vizinhos, que extrapolam a cidade de São Paulo e adentram Minas Gerais, como os municípios de Guaxupé, Monte Santo, entre outros. “É um tipo de paciente que sai da sua cidade natal, e nos procura, e para atendermos esta alta demanda, iremos aumentar o nosso corpo clínico. Atualmente dispomos de aproximadamente 15 profissionais para realizaram este atendimento. Quero qualifica-los ainda mais, busco o nível de excelência”, completa Mega.  

A evolução da área médica brasileira resultou em inúmeros benefícios para nosso país em mérito de conhecimentos científicos. Atualmente a neurologia é o resultado de uma trajetória longa, onde houve a contribuição de cientistas de diversos países, sendo esses pesquisadores médicos ou de outras áreas. “É importante ressaltar que os diversos pesquisadores brasileiros ao longo de toda a história da neurologia contribuíram para a concretização da área e consolidação dos conhecimentos em nosso território beneficiando esta e as próximas gerações. Por isso, buscarei dentro um Instituto, dar aos nossos médicos, condições para que sejamos pioneiros em estudos de caso, revolucionando a categoria”, finaliza.   



Website: http://inerp.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp