15/06/2023 às 15h46min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h00min

Goleiros amadores participam do Circuito Gol a Gol POKER 2023 em São Paulo

Competição reunirá atletas amadores em busca de patrocínio da marca esportiva

SALA DA NOTÍCIA POKER ESPORTES
www.poker.esp.br

Depois de um evento de sucesso em Curitiba no mês de maio, a segunda etapa do Circuito Gol a Gol POKER 2023 já tem data e local definidos: São Paulo, no dia 18 de junho. Sessenta atletas amadores se reunirão na Arena Vibe Society & Beach para competirem no evento que revive a tradicional brincadeira de Gol a Gol. Em sua quinta edição, o evento já reuniu mais de 500 atletas de todas as regiões do país.

O evento terá início às 14h, com a abertura e entrega dos kits para os atletas a partir das 13h30h. A Arena fica na Avenida Marechal Mario Guedes, 293, no bairro Jaguaré. Entre as novidades de 2023, está o patrocínio dos cinco primeiros atletas classificados no Ranking Nacional, reforçando o comprometimento da POKER em fomentar e valorizar o goleiro amador no Brasil. Além disso, a competição irá garantir 8 vagas para o Mestres do Gol para os oito primeiros colocados no Ranking Nacional. O Mestres do Gol será um novo torneio com grupo seleto de jogadores que se destacaram em outras edições e se enfrentarão na disputa do título inédito.

Atualmente a POKER apoia grandes nomes do futebol brasileiro, com destaque para Weverton (Palmeiras), Éverson (Atlético Mineiro), Fernando Miguel (Fortaleza), João Carlos (Cuiabá), Cleiton (Bragantino), Brenno (Grêmio), Vladimir (Santos) e Rafael e Jandrei (São Paulo) .

Além de São Paulo, as capitais Goiânia, Fortaleza e Porto Alegre também receberão o circuito ainda em 2023.
 

Sobre o Gol a Gol

O "Gol a Gol" foi criado pela Poker em 2019. O evento se dá com a realização de jogos simultâneos, em campos de grama sintética ou natural, com cada partida tendo a duração de cinco minutos (dois minutos cada tempo com intervalo de um minuto para descanso). Além da disputa em si, os competidores demonstram suas habilidades e treinos com chutes e defesas no gol.

 

Circuito Gol a Gol Poker 2023

2ª Etapa: São Paulo/SP

Data: 18 de junho

Abertura e Entrega kits: a partir das 13h30

Início dos jogos: 14h

Final dos jogos e premiação: 20h

Local: Arena Vibe Society & Beach

Endereço: Avenida Marechal Mario Guedes, 293 - Jaguará, São Paulo - SP, 05348-010


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp