05/02/2020 às 11h49min - Atualizada em 06/02/2020 às 03h33min

Corpo em forma para o Carnaval: nova tecnologia destrói células de gordura

Scizer oferece um resultado rápido, eliminando de 1 a 3 cm de prega de gordura em apenas 1 sessão. A dermatologista Maria Ligia Mendonça explica que o aparelho é indicado para tratamentos corporais em locais como glúteos, culotes e coxas

DINO
https://marialigiadermato.com.br/

Alguém ouviu falar em Carnaval? A data, uma das mais esperadas do calendário, se aproxima e estar com o corpo em dia faz parte dos planos e desejos para estes dias de festa. Para quem quer dar (literalmente) adeus às gordurinhas indesejadas até o feriado, sem precisar se submeter a cirurgias, o Scizer , aparelho exclusivo de clínicas médicas, oferece um resultado rápido, eliminando de 1 a 3 cm de prega de gordura em apenas 1 sessão.

De origem coreana, o Scizer é um ultrassom macrofocado que elimina definitivamente a gordura. A dermatologista Maria Ligia Mendonça que atende no Espaço Supreme, em Goiânia, afirma que o aparelho é direcionado apenas para os tratamentos corporais, por isso ainda mais eficiente. "O Scizer é dez vezes mais potente se comparado com os demais aparelhos micro e macrofocados que existiam no mercado", detalha. A nova tecnologia já está disponível para os pacientes do Espaço Supreme.

Segundo a dermatologista, o procedimento é confortável com resultado rápido, o que torna o Scizer uma boa escolha para dar um "UP" no corpo até o Carnaval. "Muitos pacientes procuram tratamentos estéticos em cima da hora. O Scizer é uma boa solução, pois em apenas uma sessão, em poucos dias, já se vê a diferença. Afinal, a gordura é eliminada, ela não volta ao corpo como acontece com outros procedimentos", salienta.

Maria Ligia frisa que o aparelho gera derretimento e eliminação de gordura através da indução da apoptose, ou seja, morte da célula de gordura. "A sessão é feita em consultório e dura aproximadamente 20 minutos, sem necessidade de internação ou anestesia", relata Maria Ligia, acrescentando que as principais indicações são para regiões corporais que acumulam gordura como culotes, coxas, abdômen e glúteos. "A recuperação não necessita de repouso e não tem downtime, o que quer dizer que o paciente pode voltar as suas atividades habituais após o procedimento", completa.

Os resultados, segundo Maria Ligia Mendonça, podem variar em cada pessoa, dependendo da indicação e necessidade. Por isso, o paciente deve ser avaliado por uma profissional qualificado. "Cada organismo reage de uma forma. Normalmente são feitas até três sessões, com resultados satisfatórios", salienta.



Website: https://marialigiadermato.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp