23/06/2023 às 15h48min - Atualizada em 23/06/2023 às 20h00min

UniBH e 4 Set Arena inauguram estrutura esportiva com as primeiras quadras exclusivas para padel em BH

Aberta ao público desde 1º de junho, no UniBH, a 4SET Arena BH conta com quatro quadras de areia, duas quadras de grama sintética e um sportbar

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Nazaré Assis
https://www.unibh.br/
Divulgação/ 4 Set Arena
O UniBH – que integra o Ecossistema Ânima –, em parceria com a 4 Set Arena, promove neste sábado, 24 de junho, o evento de inauguração da 4SET Arena BH, no campus Buritis. A estrutura esportiva consiste em seis quadras e um bar, que estão abertos para todos os públicos desde 1º de junho.

A 4SET Arena BH conta com as duas primeiras quadras cobertas de grama sintética para a pratica de padel na cidade, além de três quadras de areia de alto padrão (Jundu) para esportes como vôlei de praia e beach tennis; e o Sports Bar, com estrutura completa para receber os atletas no momento de relaxar.

Para quem quiser praticar alguma das atividades esportivas, além da alocação das quadras, a 4SET Arena BH oferta aulões de padel para iniciantes e aulas particulares. O padel, que é um esporte que combina elementos do tênis, squash, com disputas entre duas duplas, é uma das modalidades que mais cresce no mundo.

Estudantes e colaboradores do UniBH ou de outras instituições de ensino superior que integram a Ânima Educação têm desconto garantido nos aulões de padel e no aluguel de quadras. Para mais informações, basta entrar em contato com a 4SET Arena BH, via mensagem pelo Direct, pelo perfil do Instagram: @4set.arena.bh.

Serviço:
O quê: Abertura oficial da 4SET Arena BH.
Onde: Rua Líbero Leone 259  - UniBH – Campus Buritis, Bloco Carandá 2.
Quanto: Valores a combinar, com descontos para colaboradores e estudantes do UniBH e outras instituições de ensino que integram o Ecossistema Ânima.
Site: https://www.4setarenabh.com.br/4setarenabh/1/page/landing-page

Sobre o UniBH
Prestes a completar 60 anos de fundação, o UniBH alia tradição e inovação acadêmica, fazendo parte do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima. Reconhecido pelo MEC pelo terceiro ano consecutivo como o melhor centro universitário privado de Belo Horizonte, a instituição oferece mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação e investe constantemente em melhorias no ensino, reforçando a educação transdisciplinar, focada no desenvolvimento de profissionais do futuro.

Sobre o 4 Set Arena
Somos um espaço de lazer que respira esporte. Nossa arena foi criada para ser um ambiente totalmente novo em Belo Horizonte e Joinville, oferecer uma estrutura única e completa nas cidades. Somos esporte, somos família.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp