27/09/2019 às 10h13min - Atualizada em 27/09/2019 às 10h13min

PMA é chamada para capturar filhote de onça e encontra jaguatirica

O Pantaneiro

Um morador, de 47 anos, acionou os Policiais Militares Ambientais de Coxim ontem (26) pela manhã, em virtude de haver, segundo ele, um filhote de onça-pintada, em um cômodo de guardar ferramentas, nos fundos do quintal de sua residência, no bairro Santo André.

A PMA foi ao local e verificou que se tratava de um animal silvestre da espécie Felis pardalis, ou Leopardus pardalis (jaguatirica). A equipe capturou o animal com uso de cambão e o colocou em uma caixa de contenção. Como ele não apresentava ferimentos, realizou a soltura em uma área de vegetação distante da cidade.

Quer se manter sempre informado?Um morador, de 47 anos, acionou os Policiais Militares Ambientais de Coxim ontem (26) pela manhã, em virtude de haver, segundo ele, um filhote de onça-pintada, em um cômodo de guardar ferramentas, nos fundos do quintal de sua residência, no bairro Santo André.A PMA foi ao local e verificou que se tratava de um animal silvestre da espécie Felis pardalis, ou Leopardus pardalis (jaguatirica). A equipe capturou o animal com uso de cambão e o colocou em uma caixa de contenção. Como ele não apresentava ferimentos, realizou a soltura em uma área de vegetação distante da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp