06/02/2020 às 21h40min - Atualizada em 06/02/2020 às 21h40min

Equipe do 1° Treinamento de APH no Trauma do município de Dois Irmãos do Buriti

Equipe do 1° Treinamento de APH no Trauma do município de Dois Irmãos do Buriti

Bastos Samu
Lembra muito disso que vou falar agora. não adianta vestir a roupa de super herói e não ter o poder de um e o que é esse poder?

É sua capacitação, dedicação, HUMILDADE e principalmente  conhecimento e muita RESPONSABILIDADE no que lhe foi designado....tem VIDAS dependendo de vc... então com certeza será um super herói se fizer seu trabalho direito... agora...se não tiver essa capacidade não vista seu jaleco por simplesmente acha-lo bonito... passará de herói a bandido em um piscar de olhos... isso pra mim é até crime...vc tem que ter no mínimo a responsabilidade consigo mesmo...e se fazer a pergunta... será que estou preparado para assumir essa missão? 

Cuidado...vc será a primeira pessoa em uma situação difícil de alguém que muitas vezes estará entre a VIDA e a MORTE...se for capaz com certeza fará a diferença... agora se não for...meus amigos...falo com sinceridade viu!!! A sensação não é boa não...

Fica aí um conselho  de quem AMA o seu uniforme....mas AMA muito mais as vidas que lhe são confiadas.

Em nome da coordenação do SAMU 192 Aquidauana (Maria Irene), agradecemos a todos vcs pela participação, dedicação e pelo dever cumprido...agora só tenho uma coisa a dizer pra finalizar:

"VÁ E VENÇA, QUE POR VENCIDO NÃO OS CONHEÇA!"

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp