28/06/2023 às 18h05min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h00min

Circuito das Estações Inverno 2023: etapa de Brasília está chegando!

Com percursos desafiadores de 5 km, 10 km e 15 km, o evento acontece no próximo dia 9 de julho

SALA DA NOTÍCIA Circuito das Estações
Divulgação

Circuito das Estações, maior circuito de corridas da América Latina, está chegando à Capital Federal. Com percursos desafiadores de 5 km, 10 km e 15 km, o evento acontece no próximo dia 9 de julho de 2023, quando corredores e corredoras de todas as idades se reunirão na Praça do Buriti, localizada no Eixo Monumental, para vivenciar uma experiência única de superação e transformação.

A etapa de Brasília promete ser especial e proporcionar aos corredores e corredoras uma experiência única nas ruas da capital do Brasil. A Praça do Buriti, localizada no coração do Eixo Monumental, servirá como ponto de partida e chegada para os participantes, que terão a oportunidade de desfrutar das belas paisagens da cidade enquanto se desafiam e superam seus limites.

O Circuito das Estações valoriza não apenas a competição, mas também o espírito de camaradagem e diversão. Os corredores e corredoras poderão aproveitar a energia contagiante do evento, compartilhar momentos especiais com amigos e familiares, e criar memórias que irão durar para sempre. Se você busca uma mudança de perspectiva, hábitos e atitudes, não perca a oportunidade de participar do Circuito das Estações Inverno – Etapa Brasília. Independente do seu nível de condicionamento físico, o importante é se desafiar, se superar e encontrar prazer na atividade física.

Lembre-se, a menor distância entre dois pontos é um sorriso!

 

Serviço

Circuito das Estações 2023 Inverno – Etapa Brasília
Data: 9/7/2023
Local: Praça do Buriti – Eixo Monumental (Zona Cívico-Administrativa, Brasília)
Mais informações aqui


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp