07/02/2020 às 20h35min - Atualizada em 07/02/2020 às 20h35min

ABSURDO! FALTA DE RESPEITO! Mãe de usuário de drogas agride enfermeira em Hospital de Dois Irmãos do Buriti

Blog da Gi
Blog da Gi
Essa mulher aí da foto, Luciana Hessel, está com seu filho, Rafael Barroso Curti, 20 anos, internado na Unidade Hospitalar, porque há uma ordem judicial para internação compulsória no município de Paranaíba, está aguardando a liberação para o deslocamento. Em Dois Irmãos do Buriti ninguém aguenta mais o filho dela! Além de ser usuário de drogas, Rafael tem diversas passagens desde adolescente por inúmeros furtos, tráfico, ameaças, violência doméstica!
 
E por esses dias, funcionários e pacientes estavam sentindo um cheiro estranho no local, cheiro de droga mesmo, algo estranho deixado no banheiro, como se alguém tivesse fumado ali! Foi solicitado então nesta sexta-feira, 07, que a Polícia Civil fosse até o Hospital para averiguar se Rafael estava utilizando algo.

Um dos investigadores pediu que a vítima, uma enfermeira de 31 anos, ficasse no quarto para acompanhar o trabalho da polícia, já que teriam que revistar as bolsas de mãe e filho, mas a bonitona aí da foto, não gostou não! Começou a filmar o trabalho da polícia, desacatar a moça, desacatar os policiais, até que foi levada para a Delegacia por desacato. Nada de entorpecente a princípio foi encontrado nos pertences da duplinha. 
 
Luciana então foi ouvida e liberada, e sabe o que ela fez??? Voltou no hospital e agrediu a enfermeira!!! Sem motivos! E ainda chamou a servidora de “vagabunda”, só porque a mulher acompanhou o trabalho da polícia! Por que ela não agrediu os investigadores??? Espertona ela!!! Derrubou a enfermeira no chão, porque a profissional não estava esperando! Aí um motorista de ambulância estava no local, defendeu a colega de trabalho e ainda ficou todo arranhado também! 
 
Gente, isso é um absurdo! Os profissionais da saúde, que trabalham diretamente com o público merecem respeito! Essa mulher querendo pagar de louca? Não respeita aqueles dentro do Hospital que estão cuidando do próprio filho dela?? Um moleque que única coisa que sabe fazer da vida é usar drogas, cometer crimes dentro da cidade, onde é bem conhecido inclusive! 
 
Agora está explicado porque seu filho está na situação que está! Com esse belo exemplo dentro de casa! Fico revoltada com essa situação! A vítima batalhou, estudou, se formou, prestou concurso, para ficar, junto com seus colegas de trabalho, a mercê de gente descompensada! A enfermeira registrou um boletim de ocorrência contra a agressora e o caso está na Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp