05/07/2023 às 19h39min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h00min

Girl Power chega ao Rio de Janeiro para fortalecer o empoderamento feminino

Evento proporciona às participantes a oportunidade de cuidar do bem-estar físico e emocional

SALA DA NOTÍCIA Girl Power Run
Divulgação

A Cidade Maravilhosa se prepara para receber mais uma edição emocionante da Girl Power Run, corrida feminina que promove o empoderamento e a união das mulheres. O evento está marcado para o dia 6 de agosto, com largada às 7h, no Posto 2 da belíssima praia de Copacabana.

Na prova, as mulheres encontram um espaço exclusivo onde têm a liberdade e o respeito necessários para expressar seus movimentos. Mais do que uma simples corrida, a Girl Power Run proporciona às participantes a oportunidade de cuidar do corpo, da saúde mental e do bem-estar físico e emocional. Além disso, é um momento para conhecer outras mulheres inspiradoras e vivenciar novas experiências.

Com percursos de 5 km e 10 km, a corrida de rua pretende fortalecer o empoderamento feminino e divulgar informações relevantes sobre temas que são centrais para as mulheres. Durante o evento, serão abordados cuidados relacionados à TPM, à menopausa, aos exames preventivos e ao câncer de mama, além de serem realizados debates sobre a relação do esporte com a saúde feminina. A arena do evento será especialmente preparada para receber as corredoras com conforto e cuidado: será disponibilizado um estande onde as participantes poderão desfrutar de penteados especiais e sessões de massagem, proporcionando momentos de relaxamento e cuidado com a beleza.

As três primeiras colocadas de cada categoria (5 km e 10 km) serão premiadas com um troféu, reconhecendo seu esforço e dedicação durante a corrida. Se você busca fortalecer o empoderamento feminino e fazer parte de um evento inspirador, não perca a oportunidade de participar da Girl Power Run no Rio de Janeiro. Seja dona do seu caminho e junte-se a milhares de mulheres em uma experiência única de superação, conexão e celebração.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento. Venha mostrar sua força e deixar sua marca na corrida feminina mais empoderada do Rio de Janeiro!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp