05/07/2023 às 19h03min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h00min

Bio Ritmo inaugura nova unidade na capital paulista em complexo empresarial nobre

Unidade conta com Vydia e Race Bootcamp

SALA DA NOTÍCIA Janayna Freitas Villani
Assessoria de Imprensa

São Paulo, julho de 2023 - A rede de academias high end, Bio Ritmo, celebrou ontem (4) a inauguração de sua mais nova unidade, situada no Shopping Nações Unidas, no complexo CENU, localizado na zona sul de São Paulo. O evento contou com uma atmosfera vibrante, regado a música e ativações de parceiros como Wilson Sporting Goods, Michelob Ultra, Mantecorp Skincare, Inspire 360, One More Balance Drink e Solo Snacks, que juntos proporcionaram o início de uma experiência única para os convidados e alunos da rede.

Um dos destaques da nova unidade da Bio Ritmo é o Vidya, um estúdio imersivo que oferece uma variedade de opções de yoga, como hot yoga e yoga tradicional. Além do Vidya, a nova unidade apresenta a sala Race Bootcamp, especialmente desenvolvida para extrair o máximo potencial do corpo. A modalidade mistura corrida com funcional, ajudando no emagrecimento, definição e resistência. Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar as instalações de alta performance e puderam realizar aulas experimentais de Vidya e Race.

A nova unidade da Bio Ritmo promete se tornar um ponto de referência para aqueles que buscam um estilo de vida saudável e desejam se exercitar em um ambiente sofisticado e estimulante, por meio de uma integração 360º, a qual engloba atendimento personalizado, tecnologia high end em um ambiente imersivo e que proporciona socialização, conexões e senso de pertencimento.

 

Sobre a Bio Ritmo

Com mais de 26 anos de história, Bio Ritmo é a rede de academias high end, que conta com 26 unidades, distribuídas prioritariamente entre SP e RJ. Ela oferece uma estrutura completa, contando com diferentes experiências de treinos, estruturas sensoriais, studios exclusivos e programas individualizados, além de espaços de convívio e suprimentos alimentares (EnergyBar), lojas de roupas esportivas (parceria Track&Field), salas de fisioterapia, programas especiais com nutricionistas, salas para avaliações periódicas de bioimpedância e muito mais.

A Bio Ritmo traz os equipamentos mais inovadores e tecnológicos do mercado, além de programas personalizados e acompanhamento especializado. Entre as modalidades oferecidas estão musculação, natação, aulas de dança, ginástica e luta, yoga e pilates, além dos studios exclusivos desenvolvidos pela marca com base em referências internacionais, como: TORQ Bike indoor, RACE, BURN, VIDYA, TONUS.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp