06/07/2023 às 18h24min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h00min

Como preservar a saúde vocal e ser um grande comunicador esportivo?

O autocuidado é fundamental para o desempenho dentro e fora do trabalho. Profissional conta seus rituais antes de momentos importantes

SALA DA NOTÍCIA Redação

O autocuidado é uma prática fundamental para manter nossa saúde física, mental e emocional. Ele envolve uma série de hábitos e atitudes que visam promover o bem-estar e prevenir doenças. A importância do autocuidado não pode ser subestimada, pois afeta diretamente nossa qualidade de vida e nossa capacidade de lidar com os desafios do dia a dia. Alexandre Nascimento é fonoaudiólogo e narrador e conhece bem a importância de se cuidar para melhorar o seu desempenho dentro e fora do trabalho. 

"Sempre rezo e peço proteção antes de começar um evento, e faço sempre um bom aquecimento vocal, além de ter uma ao longo da minha trajetória uma fonoaudióloga que sempre faço tratamento".

O profissional conta que mesmo sendo uma lista pequena, esses rituais fazem parte da sua rotina e ajudam a trazer mais saúde e autoconfiança para narrar grandes partidas de futevôlei, sua especialidade.





















 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp