10/07/2023 às 14h49min - Atualizada em 11/07/2023 às 12h00min

Pindamonhangaba (SP) é o próximo destino da Eco Run

Corrida sustentável promove consciência ambiental e união no município do Vale do Paraíba

Eco Run
Divulgação

No próximo dia 24 de setembro, Pindamonhangaba se prepara para receber um evento único e inspirador: a Eco Run – Etapa Pindamonhangaba. Com um conceito inovador que une esporte, saúde e consciência ambiental, a prova promete deixar uma marca significativa na comunidade local.

Eco Run não é apenas uma corrida de rua, é uma ocasião que visa promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade. Com percursos de 5 km e 10 km, corredores de todos os níveis podem participar e se desafiar em prol de um mundo mais sustentável.

Pindamonhangaba, município brasileiro da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, foi escolhido para sediar essa etapa da prova, o que é de extrema importância para a cidade. Além de proporcionar uma experiência esportiva única para os participantes, a Eco Run destaca a valorização da sustentabilidade e coloca o local no mapa como uma cidade comprometida com o cuidado com o meio ambiente.

A prova conta com o apoio de parceiros engajados com a causa, que acreditam no potencial de Pindamonhangaba. Essas parcerias são essenciais para promover a conscientização ambiental e fortalecer o evento na região. Participar dessa corrida vai além de uma simples atividade esportiva: é uma oportunidade de se conectar com outros corredores e fortalecer o sentimento de comunidade, mostrando que juntos podemos contribuir para um futuro mais sustentável.

Não perca a oportunidade de participar desse evento único! As inscrições para a Eco Run estão abertas e têm um valor a partir de R$30,00, tornando o evento acessível a todos interessados. Convidamos todas as pessoas engajadas com a causa ambiental e apaixonadas por esporte a fazerem parte desse evento único.

Serviço

Eco Run – Etapa Pindamonhangaba
Data: 24/09/2023
Valor da inscrição: a partir de R$30,00
Mais informações: www.ecorun.com.br/pindamonhagaba 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp