12/07/2023 às 10h07min - Atualizada em 12/07/2023 às 20h00min

Movimento Verde Amarelo e Dimona lançam camiseta para a Copa do Mundo Feminina

Depois de sucesso da 'listradinha' no Catar, MVA aproveita o engajamento da principal competição de futebol para criar modelo de corte feminino

Manila Comunicação
Divulgação/MVA
Com uma grande expectativa pela festa que promete entregar na Copa do Mundo feminina da Austrália e Nova Zelândia, que começa no final do mês, o Movimento Verde Amarelo lança, em parceria com a Dimona, seu modelo de corte feminino. Depois do sucesso da 'listradinha', que virou até bandeirão na última Copa masculina, no Catar, o MVA quer reforçar suas ações de empoderamento e se aproximar ainda mais do público feminino.

"A expectativa para a Copa do Mundo feminina é enorme no MVA. E não poderíamos estar 100% engajados nesse apoio às nossas craques sem ter um manto MVA especialmente desenhado para as mulheres. Além da presença maciça na Austrália e Nova Zelândia, vamos oferecer para todas as torcedoras nossa camisa oficial com um corte feminino e outro modelo unissex, que já havia sido disponibilizado. Ficamos muito felizes em ver o interesse na nossa listradinha e queremos ver todo mundo uniformizado para torcer pelo Brasil. Sempre, em qualquer esporte e competição. Isso é o MVA", afirmou Luiz Carvalho Vasco, fundador e diretor executivo do MVA,.

A famosa camisa listradinha, que já era um sucesso, ganhou versão premium, novas modelagens e tecidos tecnológicos. As peças foram feitas com dry fit flexível e de secagem rápida, tecnologia projetada para afastar a umidade do corpo, permitindo que o suor evapore rapidamente. 

"Ficamos surpresos com o sucesso da parceria com o MVA, que coloriu as arquibancadas do Catar com as listradinhas verde e amarelo. A Dimona quer ajudar a repetir esse sucesso na Austrália. A Copa do Mundo Feminina é uma competição que vem ganhando muito espaço e apoiar o movimento também é uma forma de apoiar o crescimento do esporte. As camisas são especialmente populares para atividades físicas como corrida, academia, ioga e outros esportes onde o conforto e a regulação da temperatura corporal são de extrema importância", diz Leonardo Zonenschein, sócio e diretor de Marketing da Dimona.

A collab tem como embaixadores Raquel Freestyle, musa das embaixadinhas, e o jornalista Tomer Savoia, o capitão de todas as torcidas. A coleção estará disponível na loja online da Dimona (http://www.camisadimona.com.br/mva) por R$ 99,90.

'Delegação' recorde e música tema

Além do lançamento exclusivo da camisa feminina, o Movimento Verde e Amarelo (MVA) promete muitas outras ativações durante a Copa do Mundo feminina. O MVA terá mais de 100 integrantes na Austrália e Nova Zelândia, apoiando a seleção brasileira e agregando o público brasileiro local. 

Para isso, o MVA preparou um 'repertório' todo voltado à seleção feminina, com cantos personalizados para as nossas craques e com uma música tema que está sendo eleita através de concurso, realizado em parceria com o TikTok. O público inscreveu os cantos até o último dia 2 e os finalistas serão divulgados no site www.cantemporelas.com.br. A votação popular será realizada no mesmo portal até 18 de julho.

Esquentas do outro lado do mundo

Além da festa nas arquibancadas, estão previstos 'esquentas', com a famosa bateria do Movimento Verde Amarelo, antes das partidas do Brasil. O primeiro, no dia 24 de julho, em Adelaide, na estreia da Copa, já tem mais de 300 ingressos retirados (gratuitamente) e será capitaneado pela cantora Gabi Fernandes. Em Brisbaine, antes do clássico com a França, no dia 29, outra grande festa do MVA está prevista e acontecerá junto com um evento oficial da Fifa. No encerramento da primeira fase, em Melbourne, no dia 02 de agosto, o público brasileiro tem ponto de encontro certo antes de seguir para o estádio.

Adelaide: The Gov 59 Port Road Hindmarsh, SA 5007 Australia

https://www.eventbrite.com/e/official-brazilian-world-cup-pre-drinks-live-music-drummers-and-food-tickets-665811519177

Brisbaine: The Caxton Hotel 38 Caxton Street Petrie Terrace, QLD 4000 Australia

https://www.eventbrite.com.au/e/brazilian-fan-house-fifa-womens-world-cup-match-brazil-x-france-in-brisbane-tickets-627487049657

Melbourne: Swan Hotel 425 Church St, Richmond VIC 3121, Austrália
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp