14/07/2023 às 17h58min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h00min

SURA e BikeHub lançam campanha no período do Tour de France 2023

Maior prova de ciclismo do mundo contará com descontos para ciclistas e apaixonados por bicicletas que contratarem o Seguro Bici SURA na plataforma BikeHub

Bruno Borges Batista
A Seguros SURA juntamente com a BikeHub anunciam uma nova campanha de vendas para acompanhar o maior evento de ciclismo do mundo, o Tour de France. Com mais de 100 anos de existência, a prova conta com os principais atletas do ciclismo mundial, e vencer o Tour é considerado o ápice que um atleta desse esporte pode chegar. Com mais de 20 equipes, o torneio reunirá atletas do mundo todo.
Como referência em seguros para bicicletas no Brasil, a SURA, em parceria com a BikeHub, lançou uma campanha com o suporte da corretora especializada em mobilidade, a Better Seguros. Nessa promoção, todos os clientes que contratarem o Seguro Bici SURA por meio da plataforma terão um desconto de 10% concedido no momento da contratação. Além disso, oferecendo condições de parcelamento diferenciadas para o seguro.
O Seguro Bici SURA é uma proteção completa para os apaixonados por bike, que oferece coberturas para todos os tipos de bicicletas com o valor a partir de R$1.000: urbanas, fixas, roads e mountain bikes, triathlon ou elétricas, sejam novas ou usadas. Dentre os diferenciais e a cobertura dos acessórios, componentes, reembolso de despesas de transportes em caso de acidentes, além da possibilidade de adicionar cinco bicicletas em uma única apólice e ganhar até 25% de desconto.
“O Brasil está experimentando uma transformação no uso de bicicletas, seja como meio de transporte, seja como instrumento de prática esportiva amadora ou profissional. O aumento da popularidade do ciclismo é impulsionado pela busca por alternativas de transporte mais sustentáveis e saudáveis, assim como pelo interesse renovado por atividades físicas. Estamos conectados nesse esporte e por isso, sempre apresentamos ao mercado novidades, parcerias, descontos e ações, para que os nossos clientes se sintam interligados nesse universo. A nossa parceria de longa data com a BikeHub confirma ainda mais o nosso papel dentro do ciclismo”, comenta Fabio Gabrielli, Gerente de Marketing da SURA.
O “Grand Départ” do Tour de France 2023 começou no dia 1º de julho em Bilbao, na região autônoma do País Basco. Depois de três etapas no lado oeste dos Pirineus, retorna para a França para uma edição que vai passar pelos cinco maciços montanhosos franceses, que são os Pirineus, Massif Central, Jura, Alpes e Vosges. O Col de la Loze, a 2.304m, será o ponto mais alto de 2023. No percurso de 2023, com 3.404 km, há três novas subidas, a primeira delas o Côte de Vivero na etapa inicial.
Para acompanhar as lives no canal do BikeHub, acesse AQUI.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp