17/07/2023 às 16h51min - Atualizada em 17/07/2023 às 20h00min

Pátio Cianê Shopping realiza o Campeonato Paulista de Basquete 3x3 pela primeira vez na região

Em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3X3, shopping center prepara uma divertida competição com premiações em dinheiro para os melhores jogadores profissionais e disputas entre os clientes

Beatriz Soares Gomes
Sorocaba, 13 de abril de 2023 – O Pátio Cianê Shopping convida Sorocaba para um evento inédito na região, o Campeonato Paulista 3x3. Em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3x3 (ANB3X3), o shopping center prepara uma estrutura especial para receber os fãs de basquete que querem mostrar todo o seu talento jogando na quadra e ainda realiza desafios com profissionais em diferentes categorias, como Dunk e 1X1 valendo o título de Rei da Quadra e prêmios em dinheiro. A programação acontece a partir do próximo mês, gratuitamente.


“O esporte estimula os jogadores a superarem seus próprios limites, cuidarem da saúde mental e física e ainda interagirem com outras pessoas com os mesmos gostos. Estamos muitos felizes em trazer esse campeonato para a nossa região e abrir essa porta para o basquete. É dessa maneira que queremos incentivar práticas mais saudáveis e garantir a diversão de todos”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.


Para receber o Campeonato Paulista 3x3, que acontece gratuitamente entre os dias 14 e 16 de julho, o shopping center prepara uma arena especial que remete a uma quadra de basquete com painéis de LED, sonorização e iluminação. A alegria de todo o público presente está garantida com os jogos livres que acontecem diariamente: basta se inscrever no site https://conteudo.patiocianeshopping.com.br/3x3 e se divertir. No final de semana, é a vez de assistir os times oficiais de SUB 18 e SUB 23 Feminino, SUB 15, SUB 18 e SUB 23 Masculino, OPEN Masculino e Adulto Feminino. Para tornar a competição ainda mais emocionante, os jogadores profissionais disputam diferentes categorias, como Dunk, também conhecido como enterrada, e o 1x1, valendo o título de Rei da Quadra e prêmios em dinheiro.


O 3x3 foi criado nas ruas dos Estados Unidos e seguiu conquistando o mundo com o seu estilo mais dinâmico, rápido e com jogadas impressionantes, somando mais de 250 milhões de pessoas praticando a modalidade, de acordo com os dados da Federação Internacional de Basquete (FIBA).
 
Campeonato Paulista 3x3 no Pátio Cianê
Data: 14 a 16 de julho  
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba
Gratuito, sujeito à lotação.
 
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação. Saiba mais em www.patiociane.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp