17/07/2023 às 11h12min - Atualizada em 17/07/2023 às 20h00min

SP CITY Marathon 2023: últimas vagas para a maior maratona de SP

Evento deve reunir 15 mil pessoas no próximo dia 30 de julho

SP CITY Marathon
São Paulo, julho de 2023- A SP CITY Marathon, a maior maratona de São Paulo, está na reta final de inscrições para a edição 2023. Organizada pela Iguana Sports, a prova acontece no próximo dia 30 de julho, nas distâncias de 21,097km e 42,195km, e deve reunir 15.000 corredores de todos os estados brasileiros e de mais de 13 países.

Com largada prevista para às 5h45, na Praça Charles Muller, em frente ao Estádio do Pacaembu, e chegada no Jockey Clube de São Paulo, a prova faz um verdadeiro passeio por 18 bairros da Cidade e tem 21% do seu trajeto concentrados no tradicional centro da capital. Durante o percurso, o evento também contará com 7 atrações musicais como: Orquestra, Seresta, DJ, banda de rock, chorinho, taikô e o show da banda Quasímodo na chegada. Seguindo todos os critérios técnicos internacionais com distâncias medidas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT), a SP CITY disponibiliza toda a estrutura de hidratação, atendimento médico e reposição necessária para que os atletas obtenham o seu melhor rendimento.

"Estamos orgulhosos em afirmar que a SP CITY Marathon desempenha um papel crucial no impulso do movimento econômico da cidade de São Paulo. Mais de 50% dos participantes vêm de fora da cidade, trazendo consigo não apenas sua paixão pela corrida, mas também contribuindo para o turismo, hospedagem, alimentação e comércio local. A cada ano, nos esforçamos para aprimorar ainda mais nosso evento, buscando incessantemente nosso objetivo de nos tornarmos a maior maratona da América Latina. Afinal, como a 4ª maior metrópole do mundo, São Paulo merece uma maratona grandiosa que destaque sua energia, diversidade e potencial. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência inesquecível para todos os corredores e em fortalecer ainda mais o prestígio da SP CITY Marathon como um evento de destaque no calendário internacional de corridas." - Eliane Verderio, CEO da Iguana Sports.

SP CITY EXPO
Além da prova, nos dias 28 e 29 de julho os atletas também poderão aproveitar toda estrutura da SP CITY Expo, que acontecerá no Transamérica Expo Center  (Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387). O local contará com uma estrutura de lojas e painéis de conteúdo, e serve como base para o credenciamento e retirada de kits.

PRÉ-VENDA SP CITY MARATHON 2024
No domingo 30 de julho, os participantes também terão a oportunidade de garantir a sua pré-inscrição para a prova do próximo ano.

As inscrições deste ano devem ser realizadas no site da Iguana Sports (www.iguanasports.com.br) e estão no valor de R$ 169,90 (sem camiseta de prova) e R$ 209,90 (com camiseta de prova).
 
Sobre SPCITY Marathon:
A maior maratona de São Paulo e segunda maior do país, a SP CITY Marathon integra ao lado da RIO CITY Half Marathon e BSB CITY Half Marathon, o circuito Run Cities da Iguana Sports. Entrando na sua sexta edição, a prova reuniu no último ano atletas de 26 estados brasileiros e de outros 12 países, além de contar com mais de 15.000 participantes.

 
Sobre a Iguana:  
Fundado em 2006, a Iguana Sports é uma plataforma de eventos esportivos que tem como objetivo propagar hábitos saudáveis e garantir a melhor experiência para os seus parceiros.  A empresa conta com mais de 200 mil atletas em sua base de dados e é líder no país em número de corredores concluintes de provas acima de 21.1K.
 
Além das etapas do Run Cities, a empresa também conta com os seguintes circuitos: Athenas, Victory Run Series para mulheres, Seven Run e Run The Bridge.
 
Para mais informações, www.iguanasports.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp