27/09/2019 às 18h23min - Atualizada em 27/09/2019 às 18h23min

Parceria entre Pólo de Saúde Indígena e Secretaria de Saúde de Dois Irmãos do Buriti tem garantido Frutos para ambos

Doação de medicamentos e outras parcerias na área da saúde tem garantido melhorias para toda população do Município de Dois Irmãos do Buriti

Karlão - Flávinho
Buriti News
      Através de Parceria entre o Pólo Base de Saúde Indígena por intermédio do secretário do Pólo Arildo Alcântara e do Vereador Eder Alcântara foram doados mais de 300 medicamentos para a secretaria de saúde de Dois Irmãos do Buriti.

      Segundo o vereador Eder Alcântara muitas melhorias já foram realizadas por meio desta parceria entre o Pólo de Saúde Indígena e secretaria de saúde do município, parceria essa que só foi possível pelo empenho do Vereador Eder Alcântara e do Secretario de Saúde de Dois Irmãos do Buriti Carlos Alberto Serafim dos Santos (Branco).
   
    Esses medicamentos doados ao município irá ser distribuído na farmácia do município que está instalada ao lado do hospital municipal onde vai atender a todas as comunidades do município.

      Essa troca de ajuda tem beneficiado tanto as comunidades indígenas como as demais comunidades do município.
Os Medicamentos foram entregues diretamente nas mãos do Secretario Branco e também se fez presente o Coordenador Técnico da Funal Local, professor Gerson Pinto Alves, vereador Eder Alcântara e Secretario do Pólo Arildo Alcântara.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp