24/07/2023 às 09h29min - Atualizada em 24/07/2023 às 20h00min

Sem Parar flexibiliza horários de trabalho para colaboradores torcerem pela seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina de Futebol

Em movimento pela diversidade e equidade de gênero, funcionários da empresa terão flexibilidade no horário de entrada no trabalho em dias de jogo do Brasil e poderão assistir às partidas de casa ou com transmissão nas sedes da empresa, com direito a café da manhã e sorteio de prêmios

Assessoria de imprensa Sem Parar
freepik
Sem Parar irá repetir sua torcida imparável para celebrar as jogadoras durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começou dia 20. A seleção brasileira feminina estreia nos gramados na próxima segunda-feira, (24), às 8h, contra o Panamá, e os colaboradores poderão escolher assistir de casa e começar o trabalho após o jogo, se estiverem de home office, ou torcer em conjunto nos escritórios, que terão exibição da partida e café da manhã especial. 
 
Com o intuito de incentivar a seleção feminina e de promover um ambiente que apoia a equidade de gênero e integração, Sem Parar, empresa líder no setor de pagamentos automáticos, propôs o mesmo que aconteceu nos jogos da Copa de futebol masculino, quando os profissionais puderam flexibilizar seus horários de trabalho para torcer pelo nosso país. 
 
Os colaboradores que decidirem assistir ao jogo terão a opção de começar a trabalhar mais tarde de casa ou de ir para a empresa e acompanhar as transmissões com um café da manhã especial em duas das unidades em São Paulo. Para os demais jogos em dias úteis, a flexibilização será mantida de acordo com a escala dos jogos.  
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp